14/03/2012

Comprinhas para variar a alimentação.


Estava cansada de comer sempre a mesma coisa, nos dois meses de Projeto Emagrecer comi praticamente as mesmas coisas, e estava com vontade de mudar. Neste terceiro mês vou adicionar alimentos diferentes, e fui ao super mercado a procura:

Molho para salada Great Value Ceaser: Costumo comer esse molho para salada quando viajo para os Estados Unidos, foi uma surpresa e tanto quando vi ele nas pratilheiras do super mercado daqui. Ele é muito muito muito bom, me dá uma lembrança ótima das saladas americanas maravilhosas!

Torradas Visconti Light: Estava cansada de comer só balachas agua e sal, cream craker e etc. Essas torradas são maravilhosas para comer de café da manhã.

Suco Ades de soja, sabor Laranja: Também cansada de tomar só iogurte, comprei esse de soja, tinha esquecido que não gosto do de laranja e sim do de abacaxi ): vou ter que tomar mesmo assim.

Cereal Nesfit: Vou ter que me acostumar a comer ele porque de primeira achei ele totalmente sem gosto, sem graça, sem nada.

Biscoito Belfita: Para variar com as barras de cereal.

Barra de cereal Nature Valley: Agora sim, minha barra de cereal favorita, mil corações pra ela <3 Alimenta bastante e eu amo!

Alguém tem algum alimento para me indicar? Estou a procura de coisas novas!

Eveline Medeiros

4 comentários:

  1. Realmente, depois de um tempo comendo sempre a mesma coisa, a gente enche o saco. Foi muito inteligente da sua parte fazer isso, acho que quando eu finalizar o meu primeiro mês, farei a mesma coisa! E infelizmente eu não tenho nada para te aconselhar, só queijo branco magro para comer com a torrada ou chá gelado, ao invés do seu suco de laranja que você não gosta... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu como essas torradas na hora do meu lanche (quando não aguento mais frutas) e o suco eu tomo da mesma marca, porém de abacaxi com hortelã (é muito bom, Ev!). O meu café da manhã SEMPRE tem pão integral e queijo branco... São poucos calóricos e alimentam muito bem! Ah, e junto peito de frango (desfiado), cenoura, e um molho "light" com duas fatias de pães integrais, e faço um sanduíche natural para comer às 18:30/19:00.

    Beijos, Ev! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite :)
    Realmente tenho muitos problemas com o que hei de comer . Pois enjoo rápido a alimentação por ser sempre a mesma rotina.
    Foi inteligente da tua parte mudar :)
    Olha eu como umas barras de cereais de chá verde e manga e gosto muito . Para além de serem boas ajudam muito a regular o intestino ^^.
    Se não entenderes alguma coisa desculpa , o meu português é um pouco diferente. Sou portuguesa !
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Te encontrei no youtube e estou na luta contra a obesidade!
    se quiser e puder me faça uma visitinha vou amar!
    beijos e boa sorte!
    minhas dicas são torradas Bauduco (34 cal cada),chá de gengibre,linhaça dourada (1 col no almoço,ou em sucos você escolhe)chá verde e uma ótima sobremesa banana com 1 tablete de chocolate Talento diet (ele no meio) por 3 minutos no microondas.Coloca a banana em papel alumínio e se quiser pode assar também!
    beijos!

    ResponderExcluir