30/03/2012

E quando para de emagrecer?

Muitas pessoas perguntaram o porque delas não conseguirem entrar nos meus blogs, a resposta é que eu tinha desativado todos. Eu estava (ainda estou um pouquinho) depressiva (não é exagero nem estou me fazendo de vítima) e a razão de tudo isso é que desde o meu ultimo video eu não consegui emagrecer, e na minha TPM e começo na academia eu engordei 1 kg. Isso me enlouqueceu de uma maneira absurda, acabei desabafando no meu blog Invernar e me estressando com algumas coisas porque estava saturada desse assunto de emagrecer, queria me distrair com outras coisas, acabou que recebi muitos comentarios negativos e eu não aceito crítica/chingamento muito bem, eu fiquei pior e pior. Ainda não estou 100% porque desde então não consigo emagrecer e isso tá mexendo com meu psicologico loucamente.

Essa semana descobri que tem espaço saudavel da herbalife na minha cidade e fui correndo lá, estou indo lá desde segunda e estou tentando tomar shake em casa também. Vou lá almoçar todos os dias, e desde segunda-feira (hoje é sexta-feira dia 30/03/12) eu diminui 9cm de barriga. Em 4 dias eu diminui 9cm de barriga, fiquei super feliz e fui me pesar.... na balança não diminuiu nem UMA GRAMA. Eu estou muito sem reação com isso, emagreci 10kg e o universo acha que já é suficiente? Que isso gente? Eu estou desesperada e não sei o que fazer mais. Eu tenho medo de enlouquecer de novo, me achar um lixo por não conseguir mais... não tenho vontade de fazer os videos nem postar aqui (estou me esforçando para voltar aos poucos).

Eveline Medeiros

9 comentários:

  1. Ev, saiba que cada um tem seu tempo. Seus momentos de fraqueza, de depressão, de alegria...tudo tem um certo tempo. O que nós não podemos fazer, é deixar nos abater por sentimentos ruins. Mas é inevitável, ainda mais nessa fase difícil da sua vida, e com tantas pessoas acompanhando e palpitando. Ser uma figurinha pública é difícil, e é vendo você nesses desabafos que acabamos por entender que apesar de ser você mesma no blog, você tem uma vida, você tem milhões de outros problemas.
    Vai parecer ridículo eu lhe indicar "calma" nesse momento, mas espero que acate os sinceros sentimentos de apoio mesmo que de longe, mesmo que a gente não se conheça. Beijinhos e continue firme, não só no blog, não só na dieta, mas em cada pedacinho da sua vida.

    Beijos,
    Luciana Ouriques

    ResponderExcluir
  2. Eve, fiquei preocupada quando você sumiu. É horrível se sentir assim, sei como é 'incapacitada' ou como se tivesse 'falhado'. Mas vai dar tudo certo, você vai ver. As vezes os números da balança não representam tanto como a massa do seu corpo. Pode ser que agora você esteja perdendo massa e não numero oque no meu caso eu prefiro. Em questão da TPM e você ter engordado, eu acho normal. E uma reação do corpo ficar inchado, ficarmos com mais fomes entre outras coisas..Porque você não toma anticoncepcional ? Isso pode ajudar na TPM ! Na ansiedade entre outras coisas :D bjs e se cuida pequena !

    ResponderExcluir
  3. Victoria Poesy Oi, obrigada pelas palavras. E eu tomo anticoncepcional sim. Mas tenho que mudar ele...

    ResponderExcluir
  4. Luciana Ouriques: Obrigada por tudo, vou tentar continuar firme enquanto isso tudo não passar ):

    ResponderExcluir
  5. Ev, você conseguiu ser forte até aqui, conseguiu perder esses 10kg, não desista, por favor! Continue firme no seu objetivo, logo logo essa 'fase ruim' irá passar, você vai ver! Eu tava lendo seu desabafo e pensei: 'Será que não é o tal efeito platô? Ou ela pode estar ganhando músculos, sei lá', mas o mais importante é você não desistir, não agora que você conseguiu alcançar meta do desejado! Tente mudar algo na sua alimentação, no seu plano de exercícios, mas por favor, não se deixe abater viu?
    Logo esses 10kg que faltam, vão sumir, você vai ver (yn)

    Muita força, foco, fé, determinação e garra pra ti.


    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Eveeee!!!

    Então, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra...

    Gatha (sei que tu é gathenha =P)
    Já leu com atenção o nome do teu cantinho aqui?

    POR MIM SEMPRE!!!

    Faça tudo o que quiser, sempre pensando em ti.
    E se precisar de um tempo de um tempo a você =) Você merece =D

    Ah! E sobre emagrecer... eu eliminei 10kg num dia, no outro já tinha engordado 500g, depois + 500g... Ai voltei pros 10kg a menos depois engordei 1,8kg num final de semana (de chorar) moral da história fiquei 2 semanas nesse vai e não vai engordando num dia emagrecendo no outro... uma tortura pro psicológico. Hoje posso dizer que foram 11kg já.

    Ah! Eu vou num espaço da herbalife tbm aqui na minha cidade... é ótimo e não deixe de ir nenhum dia se quer.
    Tu diminuiu barriga pela retensão de líquido, não?!

    Sei que independente da tua decisão ou dessa data meta ai na barra lateral, tu vai conseguir TUDO o que deseja, porque é TUDO POR TI SEMPRE ;-)

    Beijos Charmosos Gatha :*

    Que esse final de semana seja melhor do que todos os que tu já passou, mas que não seja o melhor da tua vida, pois assim sempre vai ter uma coisa melhor a cada dia =)

    ResponderExcluir
  7. Errei ali em cima, rs.

    "(...) mas o mais importante é você não desistir, não agora que você conseguiu alcançar METADE* do desejado!"


    Pronto, consertei, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. O querida, não fica assim não, vc é linda e está indo muito bem, pense que cada comentario ruim ou cada quilo que recuperamos deve ser visto como uma pedra, se não der pra chutar sente-se nela e descance um pouco mais nunca pare a caminhada tá, é para o seu bem... beijos e conte comigo =)

    ResponderExcluir
  9. Eve, nao fique triste pois com o shake o intuito nao é a perda de peso, e sim de medidas. Perde peso sim, só que não é tao rapido assim, precisa continuar com fé. beijos s2

    ResponderExcluir