12/03/2012

Espaço vida saúdavel: Produtos Herbalife.



Em Balneário Camburiu - SC eu fui em um espaço onde é feita a refeição com produtos da Herbalife. Tendo uma amiga (Manoela) que é prova viva de que os produtos funcionam e ajudam na reeducação alimentar, resolvi experimentar, fui e adorei, procurei no google onde tinha algo do tipo aqui em Porto Alegre e inesperadamente encontrei um no mesmo prédio do meu dentista! Fui lá uma vez e já fui com o intuito de comprar o shake em si, já que o espaço fica longe da minha casa e tenho que pegar ônibus, assim acaba não valendo a pena financeiramente e também fica inviável por conta de tempo.



A refeição custa 8 reais, e é servido 2 copos de chá, o primeiro chá é para dar energia e ajudar na ansiedade, o segundo chá é para desintoxicar e acelerar organismo, ajudar na absorvição de gordura.


Não me perguntem o motivo da "decoração" do pooh e das cadeiras infantis, porque não faço idéia!


Depois de tomar os dois chás (nessa hora você provavelmente estará morrendo de vontade de ir ao banheiro), vem o shake em si. Você escolhe o sabor, tem de: Morango Cremoso, Chocolate Cremoso, Baunilha, Frutas Vermelhas, Capuccino e Cookies, e você pode misturar até 3 sabores. Hoje eu pedi Baunilha com Cookies, mas o que eu tenho em casa é de morango.




O shake alimenta horrores, sai de lá com a sensação de ter comido um prato de comida cheio. E como ele substitui refeições, não é aconselhado você comer durante três horas.
Nesses locais também é vendido os produtos da Herbalife, que são diversos, porém na minha opinião são muito caros, infelizmente não é possivel $$ para mim comprar os chás porque cada um custa em torno de 85 reais (não lembro o preço exato) e um pote de shake é 98 reais.

Não é milagroso, não dá só para tomar o shake e não mudar mentalmente ou não fazer exercícios, mas ajuda sim, e muito! Teve semanas que achei que não emagreceria nada já que não teria feito exercicios e tive alguns excessos, mas emagrecia sim e tenho certeza que foi porcausa do shake, única explicação. O certo é tomar todos os dias substituindo 2 das principais refeições, mas eu não consigo tomar todos os dias pois nos dias de aula (quarta e quinta) chego com fome e não tenho vontade de tomar, e não costumo acordar cedo então poucas vezes consegui tomar de café da manhã. Eu sei que se eu tomasse direitinho ele ajudaria muito muito muito mais, mas eu levo ele como uma ajuda, não como uma dieta. Eu não quero engordar futuramente porque parei com ele e meu organismo não está mais acostumado com comida nesses horários, mas isso é minha opinião, e esta é a ajuda que busco nele.

Para ver os produtos da Herbalife, clique aqui.

Espero que tenha ajudado muitos que tinham alguma dúvida sobre o tal shake. Se tiver ainda alguma deixa nos comentários que eu respondo, ok?

Eveline Medeiros

2 comentários:

  1. Ixi... Meu almoço de todos os dias! Confesso que já estou enjoada... Mas tenho certeza que todo esse esforço será recompensado! :) Força para nós!

    Beijos Ev!

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho muito bacana a sua iniciativa. Acompanho vc nos seus blogs, youtube, e twitter. Gostaria de saber se você não entra mais no fish eyes, fiz algumas perguntas e vc e ainda espero resposta. Gostaria de Saber também qual o nome da musica que vc coloco no seu vídeo com a Manoela, é uma musica perfect!!! Amo *-*

    ResponderExcluir