11/03/2012

Fotos: 2 meses - 9kg a menos.

Idéia da uma leitora querida, eu irei colocar fotos aqui em tanto em tanto tempo para nós acompanharmos a minha mudança. Pretendo tirar com o mesmo vestido, o que vocês acham?
A primeira foto foi tirada antes de começar qualquer tipo de dieta ou projeto, e a segunda são dois meses dois da reeducação alimentar com 9 kilos a menos. E ai? Me contem nos comentários se viram alguma diferença! (clique na foto que ela fica um pouco maior)


122,3 kg e dois meses depois com 113,2 kg


Eveline Medeiros

15 comentários:

  1. Eveline, acompanho o seu projeto desde o inicio e pode ter certeza que admiro você, sua força de vontade, e tenho certeza que você vai conseguir alcançar a sua meta. Fico feliz pela tua mudança, e é lógico que deu pra reparar com a ''eliminação de quilos''. Seu rosto tá bem mais fino, e daqui até junho você vai está ótima. Menina, você é linda!!! Toda minha força pra você, espero continuar acompanhando esse seu projeto e gostar a cada dia mais do resultado. =) Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Uau, vc é com certeza uma inspiração pra muita gente. De cara da pra notar uma diferença enorme no teu rosto, e na foto de agora o vestido fica bem mais franzidinho e solto em vc, sabe? Então da pra ver que antes ele estava mais justo. E os braços tbm da pra notar bem a diferença. Se em 2 meses vc já alcançou tudo isso, tenho certeza que vc vai alcançar seu objetivo, e de quebra ainda ajudar as outras meninas que tão se inspirando em você!

    ResponderExcluir
  3. Uau, Ev. Acho que eu nunca vi alguém mudar tanto em 2 meses. Agora o seu rosto realmente aparece. Tá mais fino e delicado. Sem contar os braços, peitos e cinturas que diminuíram também. Sua mudança está visível.

    Acho legal você tirar as fotos sempre com a mesma roupa para comparar! Porém esse vestido é bem soltinho, né? Vai ser difícil ver, por exemplo, se a sua barriga diminuiu (que com certeza deve ter diminuído!).

    Beijos, mantenha a força, a fé e o foco. Estou com você!

    Com amor, R.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Ev. Estava olhando a página "Datas & kilos", e nos últimos dias você trocou apenas o peso, e não as semanas... A maioria está "duas semanas de reeducação alimentar".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Suas pernas diminuíram muito! Parabéns! :) Eu sempre acompanhava o Invernar para ver como você estava indo (e acompanho os seus vídeos), e estou me baseando muito em você para firmar a minha reeducação alimentar! :)

    ResponderExcluir
  6. MUITO, MUITO FELIZ MESMO POR VC... N TEM NOÇÃO O QUANDO VC ESTAR ME AJUDANDO. BJO NO S2 LINDA!

    ResponderExcluir
  7. seu rosto tá bem mais fino e o vestido parece mais soltinho! parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Só nós gordinhas sabemos do que passamos emm!?
    Mais sua força de vontade e peça chava pra sua conkista
    e olha vc esta indo muito bemm! Tenha força muita forçaaaa
    que vc conseguee lindaaa!>
    Tbm pesava 113 kilos hoje estopu com 81..
    Mais ainda faltam muitooooossssssssssssssss
    mais e luta constante onde a gente vence todos os dias!
    Parabéns DEus esta com vc !

    ResponderExcluir
  9. Impressionante como seu rosto afinou bastante e seu pescoço ficou mais longo. Nooossa eu queria ter a sua força de vontade e a sua determinação porque os resultados estão vindo e virão cada vez mais. Parabéns Ev.:)

    ResponderExcluir
  10. Ola linda acabei de postar um comentario no seu video la no seu canal no youtube sou barbiexpsmillexp ...Ahh que foto mais linda tanto no antes como no depois ... Sabe meu maior problema é que acho q as vezes não me esforço tanto penso que é por muita pressão do meu marido que pega muito no meu pé ... Mas enfim vo seguir seu blog ..Parabéns vc é muito esforçada ja é linda gordinha imagina quado estiver magrinha então =)

    ResponderExcluir
  11. Oláa
    Tu foste uma das pessoas do youtube que me inspiraram a iniciar uma RA.
    Se nota-se a diferença? Claro que sim principalmente no rosto.
    Muitos Parabéns pela sua força de vontade.
    Vou seguir *
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Diferença nitida! Você emagreceu MUITO já, suas pernas diminuiram muito, o vestido bem mais soltinho nos braços, seu rosto muito mais fino e delicado.. Nossa, você é realmente um exemplo pra todo mundo e sem nenhuma duvida, uma fonte de inspiração e tanto pra todo mundo que quer emagrecer! Não desiste não, continua firme que com toda certeza você vai atingir suas metas e objetivos! =)
    Um beijão, lindona!

    ResponderExcluir
  13. OI AMADINHA
    GOSTARIA MUITO DE TER VC NO MEU ORKUT
    BOM MEU NOME E NICOLE EU SO DO RIO GRAND DO SUL TAMBE
    MORO EM CAXIAS
    MAS EU SOFRO DE BULIMIA A MUITOS ANOS
    E PRETENDO XEGAR A ANOREXIA
    KKK POD PARECER DOIDERA MAS E
    VARDADE
    EU TENHO UM PERFIU NO ORKUT SO COM MENINAS ANA E MIA
    SEI QE TU NAO É MAS PODEMOS NOS AJUDAR
    NADA COMO DUAS PESSOAS QE SE ENTENDEM NE
    BOM ME MANDA UM CONVITE
    MEU LINK É http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1965118610015921177
    MEU NOME TA COMO NICK S2 ANNA S2
    TE ESPERO LA AMIGA !!!!!!!!!!!! BJAUMMM

    ResponderExcluir
  14. Olha o pescoço aparecendo!!! VC é mesmo linda, viu?
    Parabéns!

    ResponderExcluir