31/03/2012

Fotos que me deram um choque de realidade.

Percebi que estava fora do controle e precisava emagrecer quando tirava fotos com meus amigos ou com câmeras compactas normais, eu simplesmente não me reconhecia, não era aquilo que eu via no espelho e eu não queria ser aquilo. Hoje vejo essas fotos e tenho vontade de deletar essa época da minha vida. Sim eu morro de vergonha dessas fotos, eu sei que eu estava horrivel, mas eu tenho certeza que não sou mais assim. Eu estava com mais de 120 kilos nessas fotos.


Hoje já me vejo outra em fotos com outras pessoas, me vejo menos inxada, e com dez kilos a menos. Me vejo de verdade, me reconheço, sei que sou assim na frente do espelho. Coloquei essas a baixo porque não foram tiradas por mim nem com máquina de qualidade melhor, sempre nas câmeras comuns que me achava diferente e horrivel e agora com 10kg a menos mostro fotos com câmeras comum também (1 é da webcam do computador) para ser justa :)


Eveline Medeiros

4 comentários:

  1. Que orgulho de ti Eveline, você ta ficando e vai ficar mais bonita, força!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma inspiração sabia?
    Força amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Depois de ver o seu blog e uns de seus vídeos decidi voltar pra r.a.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu bloggg querida linda vc e, de corpo e de alma to fazendo R.A e ja perdi 10 kg em 1 mes to feliz tb bjs querida!!!! me adiciona no face... ligiaeclaudioam@hotmail.com

    ResponderExcluir