10/03/2012

Hey, alguém aí?


Pediram tanto que eu resolvi ceder, e aqui estou em um novo blog :) Este é o de emagrecimento mesmo, aqui só vamos falar disso. Tudo muito simples, não quis me estressar muito com layout, espero que vocês não se importem :$
Mas então, eu não sei o que vocês esperam ver aqui, eu gostaria que vocês deixassem nos comentários as expectativas de vocês. Se vocês esperam que e eu poste em quanto em quanto tempo, que eu poste receitas? que eu poste os videos? Como ou to me sentindo? Tá tudo muito vago na minha cabeça e eu realmente preciso da ajuda de vocês tá?

Então, o que você espera ver aqui no "Por mim" ?


Eveline Medeiros

12 comentários:

  1. Adorei, um blog só sobre o assunto é bem melhor! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ev. lindaaaa! Aqui estou eu... "Pediram tanto"... Ops! Eu me encaixo nisso! Fui uma das pessoas que pediram. Estou MUITO MUITO MUITOOO feliz que você fez um blog somente pra isso. Você verá que o carinho e o apoio que você tem aqui é sensacional! Bom, ontem entrei no seu formspring e não deu pra mandar perguntas... Queria perguntar se estava tudo bem! Hahaha... Aliás, adorei o seu novo vídeo! Você sabe que eu acompanho-a desde o início, né? :) Agora vamos ao assunto do blog:

    - Veja o seu tempo, se você tiver sobrando, poste todos os dias.

    - Tem blogueiras que postam o seu cardápio diário, algumas até com fotos (eu não gosto... Tenho preguiça, haha!).

    - Outras postam receitas, postam dicas de exercícios, de alimentos, de bebidas, etc.

    - Outras (tipo eu), escolhem um dia da semana para postar o seu peso. E assim vai comparando... O meu dia é na segunda-feira, porque assim me controlo pra trazer bons resultados! É um incentivo e tanto na hora do desânimo!

    - Algumas postam suas medidas semanalmente, outras mensalmente... Eu tenho algumas metas, por exemplo: chegar a "tal" peso, quando eu chego nesse peso, eu me meço e comparo com as medidas anteriores. Obs: ainda não houve isso, porque não cheguei na minha primeira meta.

    - Sobre as metas: algumas colocam "quero perder "tantos" quilos, até "tal" dia!". Eu NÃO aconselho. Acho ridículo você dar um dia para a sua perda de peso. Você acaba criando expectativas e se decepcionando. A minha dica é que se você for fazer isso, faça tipo o que eu fiz no meu blog... "Primeira meta: menos 10kg". Segunda meta: menos 10 kg. E assim por diante!

    Ai, falei demais, né???!! E ainda acho que esqueci alguma coisa... Mas aos poucos eu vou lembrando e falando com você, já que você bloqueou o seu formspring (eu vi que estavam te enchendo o saco, dou total razão pra você!). Mas agora vc tem um blog, então tudo torna-se mais fácil! :)

    Estou seguindo você! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa, que coisa mais linda esse comentário gigante! Vou seguir tudinho o que tu disse.
      Ah eu tenho meta de dia sim hahaha 6 meses para perder 20 kilos, estou no 2o e já foi 9, HOW COOOOOL

      Obrigada por tudo <3

      Excluir
    2. Hahaha, mas não é uma meta "louca"... Tipo muitos quilos em algumas semanas... Você sabe que isso é possível e que você é capaz disso. Eu já vi blogueiras que queriam emagrecer 20 quilos em 1 mês... Difícil, né? Sem contar que volta rápido...

      E de nada!!! Conte comigo. Beijos!

      Excluir
  3. Não tá sem sal não, Eve. Tá legal. Mas eu sou perfeccionista demais, então nem digo nada. >< Acompanhando aqui. Hackearam meu msn e eu nem pude mais falar contigo, aliás, nem sei se tu ainda lembra de mim. Enfim... Beijo, gatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que lembro de ti, mas tu não fez outro msn? ):

      Excluir
    2. Fiz sim, mas eu não lembro do teu msn. :(

      beatrizrios_@hotmail.com

      Excluir
  4. Oi, Eve! Querida, adoro seus vídeos, você fala muito bem... além disso, vc tem um rosto lindo, fico sempre imaginando como você vai ficar (ainda mais) bonita quando conseguir emagrecer. Tenho 25 anos e estou fazendo dieta também, mas também tenho bastaste peso para perder... tenho 1,76m e meu auge foi 117kg, agora estou com 113kg, e animadíssima para continuar emagrecendo. Então, respondendo ao que vc perguntou no post, acho que o que não pode faltar aqui são os seus VÍDEOS, porque faz com que a gente se sinta conversando contigo. É muito legal! Ainda mais porque nem sempre temos com quem conversar sobre isso. Eu já tentei emagrecer e fracassei tantas vezes que parece que todo mundo a meu redor já está saturado desse assunto. :( Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo tu vir falar isso pra mim <3 Obrigada mesmo por todo apoio, estamos juntas nessa, tu vai conseguir! Tu vai fazer direitinho agora e vai dar tudo certo! Força guria :3

      Excluir
  5. Eve, acho que também seria legal se vc fosse postando fotos de tempo e tempo para que pudessemos acompanhar a mudança do seu corpo! Parabéns pelos quilos perdidos, isso mostra o resultado de toda sua dedicação e esforço! Você está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  6. EV LINDA E MAGRA!!!! Eu acho legal você postar uns dias na semana, o que você comeu no dia sabe? por mais que nós sabemos o que tem q ser comido, gera uma curiosidade!! e seila, dicas para as pessoas, se for viajarem oq levar, oq comer na escola e tal.. e tbm falar sobre shakes, chás e tals!

    ResponderExcluir