21/04/2012

Academia, atualizações.

Faz tempo que não dou as caras por aqui decentemente, mas é pelo simples fato de não saber o que postar ou o que contar. Ultimamente eu ando com uma preguiça fora do comum e com minha mãe me botando pressão pra ir pra academia AI ENTAO que eu não consigo ir. Sério, essa semana não fiz um exercicio físico se quer, desculpem mas já me conformei que não vou coseguir chegar na minha meta até junho ): mas isso não quer dizer que vou desistir... estou simplesmente com preguiça e sem ânimo algum.

Me conta, o que vocês fazem para ter força de vontade e sair de casa e ir malhar? Preciso de algo tipo, milagroso, porque ultimamente tá dificil ):


PS.: A única novidade é que......... eu não engordei na pascoa e nem na TPM :))))) ok, não é emagrecer, mas não engordar pra mim já é uma coisa e tanto ultimamente.





Eveline Medeiros

7 comentários:

  1. Ai que bom que vc não engordou!!! a questão da preguiça é normal, eu tmb não tenho ânimo de ir na academia ainda mais se alguém fica cobrando! então te entendo... mas eu procuro fazer algo em casa, eu tenho simulador então ando nele, e as vezes danço quando estou sozinha!! bj querida e se tiver um tempo me faz uma visitinha!!
    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor vou dar umas dicas de post para voce fazer pode ser?
    sobre sua alimentação
    o que voce mais gosta no seu corpo
    porque voce quer emagrecer
    as vantagens de emagrecer e assim por diante...
    quero ver voce confiante, eu to precisando muito entrar numa dieta, mais eu não consigo :(
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda não e só você não que anda desanimada uma semana sem ir na academia? ta bom e eu que não vou a trés semanas :( não que eu tenha desistido e pura preguissa mesmo mas segunda recomeço beijos e boa sorte na sua luta

    ResponderExcluir
  4. Bom, adorei tu ter dado as caras por aqui, pq tu foi umas das meninas que me deram coragem de entra nessa! e não engordar é melhor do que nada! pior é engordar e ter que correr atrás do preju!
    Eu tbm morro de preguiça, então acordo mais cedo do horário que acordaria pra sair e saio pra caminha, sem pensa nem nada, pq quando vejo já tô em casa e já passou esse momento do dia!
    Mas pra isso mudei um pouco minha rotina, antes dormia mto tarde dai ficava inviável fazer isso, então durmo mais cedo. Não digo que não sinto preguiça, mas isso tá dando certo pra mim!
    Outra coisa em que fico pensando, é que o exercício físico estimula a liberação de endorfina, que dá aquela sensação de calma, satisfação, o mesmo hormônio liberado quando a gente come doce e parece que tá no céu! Pois é, eu sou muuito doida por doce, e li muito sobre a relação da atividade física com esse hormônio. Li em muitos lugares que com o tempo, essa vontade louca de doce que dá, vai diminuindo, pq o exercicio já te dá esse prazer, então deixa de ser tão compulsivo esse vício! Eu acho um ótimo argumento! =D Dá uma olhada nessa matéria: http://www.hiperativo.com/caminhadas-no-lugar-de-chocolate-para-diminuir-o-estresse/
    E depois dá uma passadinha no meu blog ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Na minha opiniao, acho que a gente tem que viver um dia de cada vez. Ficar com esse pensamento na cabeça de "ja me conformei q não vou eliminar 10kg até junho" nem devia passar pela tua cabeça! Eu mesma to passando por um emagrecimento dificil (tenho 103kg, 1.71 de altura, 20 anos), e concordo que não é fácil. Eu sou chocolatra, e se eu penso: vou comer só 1zinho, eu acabo comendo toda a caixa de chocolate inteira em uns 10 minutos. Depois disso, eu quase morro de arrependimento, choro, mas não adianta de nada se continuar deixando a comida nos controlar. O que eu faço é invez de pensar "só um", eu penso: "hoje não" .. e acredite se quiser, ta dando certo :D. Tu colocou o nome desse blog de "por mim, sempre", e eu acho q, toda vez que tu nao sentir vontade de ir malhar, tu devia pensar "to fazendo isso por mim, eu consigo", tenho certeza que vai da uma vontadezinha la no fundo de tu ir malhar, pq é oque eu faço comigo mesma.
    Se precisar de alguma coisa, pode entrar em contato cmg por email (fefaspohr@gmail.com). Beijos, Fernanda ;)

    ResponderExcluir
  6. O que me obriga a ir malhar é eu saber que tô pagando por aquilo e que não quero gastar dinheiro a toa :D uhauhauhau! Eve, não pensa assim que não vai chegar à sua meta até junho! Você consegue sim! Pensamento positivo e muita força pra você! :)

    ResponderExcluir
  7. Ola querida ja te acompanho no canal agora aqui...seu é lindo ...força amiga pensamento positivo ..vc consegue..
    passa pra conhecer meu blog..beijos
    http://comersemvacilar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir