05/04/2012

Rotina Alimentar: Dia de excesso.


Nem tudo são flores e por esses dias eu tive um aniversário a tarde. Mas resolvi me comportar e até fui na academia fazer aerobicos antes de ir para a comilança.

  • Café da manhã: Não adianta, não consigo acordar cedo.
  • Almoço: Shake da herbalife no espaço vida saúdavel.
  • Lanche da tarde 1 e 2:  Risóles, pizza de forno, cachorro quente, nega maluca, refri e bolo no aniversário da minha tia. SOCORRO!
  • Janta: Shake da herbalife para compensar a loucura dos "lanches da tarde".


Eveline Medeiros

6 comentários:

  1. Se controla flor, to querendo emagrecer também, voce poderia me dar algumas dicas, por favor, rsrs beijos
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal de você compartilhar até os excessos sabe... Afinal todo mundo vai passar por situações assim a vida inteira, e não é preciso deixar de comer tudo, é só saber compensar depois, como você fez.

    ResponderExcluir
  3. Oh linda, você me fez chorar horrores agora com os seus vídeos. Sinto-me tão identificada. Porque assim como você, eu sempre fui gorda, e já tentei várias vezes emagrecer e duas vezes eu obtive algum sucesso, só que nunca eu fiz por mim. Fiz pelos meus pais, por um garoto que conheci, mas nunca por mim. Desde que me entendo por gente venho sofrendo de autos e baixos e grande parte desse sofrimento é por ser gorda. Em 2009 quando o garoto pelo qual emagreci se foi, entrei em um estado de depressão moderado o que fez que eu engordasse tudo que eu havia perdida, procurei consolo na comida, como compulsivamente. Sou mais velha que você, tenho 23 anos. Devo estar pesando o mesmo que você estava no começo. Espero que você continue lutando, porque amanhã eu irei vir aqui e postar outro comentário te dizendo que comecei a RA. Já fico mais aliviada sabendo que tem uma garota passando pelo mesmo que vou passar, que sente as mesmas angustias, que talvez possa entender-me.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a RA, Eveline!!! Desanima não, viu?! Nós vamos conseguir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Vi seu vídeo no youtube, mas na verdade eu tava na página do blog da Camila q se chama Pensando Magro e seu vídeo tava relacionado pelo youtube, enfim.... curti muito sua sinceridade e coragem em falar sobre sua vida, seu peso e td. Me identifiquei mto c vc pq tb to em processo de R.A. e tb pq vc me lembra mto as minhas sobrinhas adolescentes e elas tb estão ainda se conscientizando sobre o excesso de peso. Vou passar o seu blog pra q elas leiam e quem sabe o "click" aconteça.
    Boa sorte na caminhada rumo ao seu objetivo e continue assim!!!
    bju

    ResponderExcluir
  6. Oi Eveline,vi seus vídeos no Youtube,foi o que me deu um start para começar novamente está longa caminhada,me identifiquei demais com vc,sua história.Parabéns pela iniciativa.Comecei o meu blog esta semana.

    Se der um tempinho passa lá http://tipofiona.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir