17/04/2012

Vídeo: Satisfações e fim.

Sim, é o fim dos vídeos. Já não sei se será o fim do blog ou não...

Eu sempre assisti vídeos no youtube de diversos assuntos, sempre pensei em fazer algum mas não sabia do que falaria, então que comecei a fazer o Projeto Emagrecer. Isso me propôs conhecer muitas pessoas maravilhosas, que como disse no vídeo, se um dia viajar para a cidade de alguma dessas pessoas gostaria de conhece-las. Mas as coisas boas foram ficando para trás e acabou que eu não tinha mais vontade de fazer vídeos. As pessoas ficaram mais "obcecadas" pelo meu projeto e me desrespeitavam se eu não respondia um e-mail/pergunta no forms/reply no twitter. 
Frequentemente tenho fases muito ruins onde fico bem depressiva e questiono tudo que está a minha volta e quando isso aconteceu e eu desabafei em meu outro blog, logo fui chingada de mesquinha e egoísta. 
Algumas semanas não consegui emagrecer nada porque havia perdido 10 kilos e estava mais lento o processo. E a pressão que já era grande ficou maior ainda na minha cabeça, porque vocês me ajudam tanto me dão tanta força e como eu iria chegar e dizer: "Não consegui emagrecer nada, de novo!" Vocês iam pensar "Se ela que me inspira não consegue, não consigo também!" E isso foi pesando cada vez mais em mim. Eu sei que para muitas mulheres ou homens adultos que talvez venham a ler este post vão pensar que é bobagem minha, que tenho que ser forte e aceitar críticas e aceitar que não sou perfeita e etc. Mas é que eu SOU ASSIM, não adianta vocês tentarem me mudar, EU NAO ACEITO CRITICAS MUITO BEM eu levo pro lado pessoal, minha auto-estima vai lá embaixo, e com isso acabo me pressionando muito, principalmente no caso de emagrecimento.
E após isso as pessoas foram mandando e-mail e eu fui ajudando e respondendo como podia, mesmo não me sentindo forte o suficiente para inspirar alguém ou induzir alguém a fazer reeducação alimentar. 
E a gota que faltava para o copo transbordar veio á tona, uma pessoa fez um fake meu no facebook, adicionando meus amigos, falando que era eu. Isso me deu um trabalho danado! Eu falei com a pessoa, e ela disse que fez isso porque eu não havia respondido ela, então fez aquilo para chamar minha atenção. Consegui fazer com que a pessoa excluisse os 2 facebook que havia feito mas por uma condição: Que eu não parece de fazer vídeos. Na hora eu topei, mas depois vi que não conseguia mais, nunca pensei que seria assim, mas vi que não estava trazendo nada de bom para mim, nada que melhorasse minha vida e sim só coisas que estavam atrapalhando e me trazendo estresse.

Não me importei com a chantagem da pessoa do fake e resolvi fazer o video de despedida, logo que viu isso, a pessoa voltou com um twitter falso. Mas eu não ligo mais, faz o que quiser! Tu não controla minha vida, e dela eu faço o que quero, não quero mais fazer vídeos e não vou ficar vivendo uma chantagem.




Espero que muito de vocês tenham entendido a situação e se não entenderam eu apenas peço para que me respeitem, respeite minha decisão. Independente do que ser falado, já está decidido.

Eveline Medeiros

6 comentários:

  1. Menina como assim??????????
    Que povo louco te exigindo coisas?
    To besta!
    Temos que fazer aquilo que temos vontade! As pessoas tem que se inspirar sim na historia dos outros, mas fazer a propria historia e não sugaaaar os outro!!!
    Vc está certíssima!
    bjos
    http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ev, não te conheço muito bem, só pelos teus vídeos e blogs e twitter e tal, mas enfim, sei que tu não lida muito bem com as críticas, eu também sou assim, levo tudo pro lado pessoal e fico triste e magoada e esses sentimentos ruins, então eu resolvi a começar terapia (não essas de pessoas doentes e tal), mas eu comecei a ir em uma psicóloga e tu não tem idéia do quanto isso melhora! É bom desabafar sempre, por pra fora sem ser julgado, com uma pessoa te aconselhando. Não to dizendo pra tu ir pra um psicólogo, to te dando uma dica, porque isso melhora muito até na nossa auto estima! E vou repetir uma coisa que já disse uma vez pra ti no twitter: Não fica se martirizando por causa de 1 quilo que tu deixou de perder durante a semana, saúde é o que importa bonita, tu já perdeu 10kgs, com o tempo vai ficando mais difícil mas com fé e força de vontade tu chega lá!
    Espero que tenha ajudado, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você é tão linda Ev s2. E eu achei um absurdo o fato dessa pessoa fazer os perfis falsos no facebook só porque não tava fazendo vídeos, e agora fazer um twitter falso tb, aff meu! Ela tem é que respeitar a sua decisão, ela não pode te obrigar a nada, você faz o que quer da sua vida mesmo, e é isso ai!
    Ain, a sua carinha no finalzinho do vídeo foi tão fofa, deu vontade de chorar sabe? Você é inspiradora. E mesmo que você não faça mais vídeos, esperamos que você não desista do seu projeto de emagrecer, que você siga com a sua meta, mesmo que devagar. Lembre-se: devagar e sempre!

    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Bom, vi teus vídeos e adorei demais!
    Inspirou total!
    Te citei no meu blog, sua linda!
    Parabéns pelo sucesso, e isso tudo é por ti, sempre!

    beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, te seguia no youtube, sou sua fã e vc esta totalmente certa!!!não consigo participar do teu blog, vc sabe pq? se tiver um tempo passa la no meu, eu relato minha luta tmb pra emagrecer! bjs
    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, seus vídeo também são muito bons!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir