27/05/2012

Estou viva!


Não sei se alguém chegou a sentir minha falta carência, mas estou a um bom tempo sem postar no blog, sem twittar frequentemente e etc. Pra quem me segue no twitter e no instagram (me segue no instagram: evelinemdr) viu que minha sobrinha e minha irmã vieram me visitar e quero passar o maior tempo que posso com elas, porque infelizmente um dia chegará a hora delas irem embora :/ 

Sobre o projeto emagrecer, não tenho boas notícias, ando fugindo da balança porque como minha irmã está aqui minha mãe acaba fazendo muita comida, bolos e outras coisas,  e saimos para comer as vezes, e assim acabo me descontrolando. Além do mais, tem muitas coisas diferentes na geladeira por conta da Lily ser pequena e díficil para comer, acabo não tendo ânimo para comer minhas coisinhas light de sempre. Mas eu já dei um basta nisso, chega! Eu até sonhei que havia engordado porque estava comendo errado... e para melhorar esse tempo todo fiquei sem ir na academia. Podem me chingar nos comentários, eu mereço ): mas chega, voltarei a rotina hoje mesmo, e amanhã voltarei para a academia, preciso de forças, não posso colocar tudo a perder. Mas não deixei de ir no shake, calma não está tudo perdido, não está tão grave assim, eu juro!

Ultimamente ando sentindo falta de fazer vídeos, com eles eu tinha meio que "obrigação" de me comportar a semana inteira e contar pra vocês, eu tinha um incentivo maior. Continua sendo por mim e sempre será, isso tudo é para a pessoa que vejo no espelho todos os dias pedindo melhoras na vida, na saúde e na alimentação, mas não posso negar que os vídeos me ajudavam muito, por mais que tenham sido muito estressantes e tenham me trazido pessoas ruins. 
Pensei em voltar a fazer, deixar publico no youtube mas desativar os comentários e postar aqui no blog, assim quem é de verdade e se preocupa virá aqui no blog comentar. Mas eu não sei como isso seria repecurtido no olhar das outras pessoas, sei que terão muitas que irão criticar e dizer que só quando eu preciso eu volto, que sou egoista e tal tal tal. Então gostaria de implorar pedir para que vocês deixem a opinião de vocês sobre isso nos comentários deste post.

Obrigada quem ainda vem aqui ver todos os dias se tem post <3



Eveline Medeiros

11 comentários:

  1. Oi Eveline, eu gostaria de ver seus videos de novo, eu sempre esperava ansiosa por eles, acho uma boa solução vc postar só aqui no blog, pois só vem aqui quem se interessa em apoiar e ser apoiada, assim como eu que tmb estou na luta para emagrecer. Eu não faço videos mas tenho meu blog que tem me ajudado muito, a final nada melhor do que nossos amigos virtuais estar sempre ali nos apoiando, dando aquele puchãozinho de orelha quando necessário!!! O que posso te dizer é que estou do seu lado, sempre vindo aqui e lendo seus post, espero um dia receber sua visitinha tmb! Desejo força e foco pra vc, sair da rotina é sempre um saco eu sei... mas voltar é o mais importante! beijo grande e aguardo seus novos videos!
    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eve!
    Sentimos sua falta sim! :)
    Acho que é uma boa ideia essa de fechar os comentários no youtube e postar só aqui.
    Se as pessoas te criticarem por isso... problema delas! rsrs
    Força para vc! Também andei cometendo uns deslizes na dieta... mas tudo bem.
    Ah, e, quanto aos vídeos, não se sinta responsável por ser uma inspiração para as pessoas, viu? Vc é humana como qualquer uma de nós, tem todo o direito de cometer erros. O erro de cada pessoa é responsabilidade unicamente dela, e não sua.
    Vc só tenta ajudar... mas isso não te torna obrigada a ser perfeita sempre.
    Beijinhos e fique bem! :)

    ResponderExcluir
  3. Faça por ti o que for melhor p ti, somente isso. E, se for voltar, desativa sim os comentários, pq youtube virou terra sem lei e as pessoas acham q podem falar o que quiserem e não respeitam ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, tá de pegadinha, né?
    É claro que queremos teus vídeos de novo!! Eu me inspirei em vários vídeos de emagrecimento pra iniciar o meu, e tu foi uma das que me ajudou muito!
    Vendo teu rosto deixar de ser gordinho e afinar, ver fotos de antes e depois. Tudo isso me motivou muito, e fiquei triste de saber que pessoas ruins se aproximaram de ti em razão disso, poxa, tu tava ali se expondo e tem gente querendo te "sabotar", te sacanear.
    Teu vídeo final foi muito deprê pra mim, porque esperava por eles ansiosa e seria megamente ótimo se tu voltasse com eles, e faz isso mesmo, deixa quem quiser falar que fale, desativa comentário e posta aqui pra gente, que tá contigo de verdade!
    Um beijo flor, e momentos de deslize acontecem sempre, só temos que retomar as rédeas e seguir firme sem desanimar!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Li o post e fiquei meio triste no começo... você não pode se deixar levar pq tem 'guloseimas' na geladeira, pelo contrario, voce tem que ser forte, e lembrar que é por voce sempre e nao deixar uma comida te vencer, se controlar... eu sei que é dificil mas ja faz um 'tempo' que voce ta nessa e ja era pra pensar duas vezes antes de comer bobagem e SÓ pq a pequena ta ai na sua casa... Assim parece que só pq tem bobagem em casa significa que voce vai comer! Parece que só pq o pessoal ja 'nao ajuda' nao comprando coisas lights voce teeem que beliscar as coisas gordurosas, tem que ser forte...
    E sobre os videos, CONTINUA, ja que é POR VOCE nao deixe de fazerr nada do que quer pelos comentarios e o que o pessoal vai achar, um pessoal que voce nem conhece, só se preocupe com quem te faz bem e se fazer os videos faz bem CONTINUA. Quero videos e esteja ~~nem ai~~ pros comentarios maldosos! Esteja aí pra positividade. ;)))

    ResponderExcluir
  6. Com ctza senimos sua falta Eve!
    Eu acho que vc deveria sim voltar com os videos!
    Nguém tem absolutamente NADA com a sua vida não é mesmo??
    Se querem te chamara de egoísta que chamem!
    Isso é por vc!
    bjos
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. eeev. assistia seus videos sempre, fiquei tao triste quando vc parou de gravar x.x
    emagreci 12kg , gostaria muito que voltasse , pois vc me incentivava muito

    ResponderExcluir
  8. Por favor volte a fazer os vídeos, pois mesmo sem te conhecer pessoalmente me preocupo com você e gostaria de saber como você está. Além disso, seus vídeos me incentivam muito a me manter na dieta e sei que não é só a mim. Não ligue para os comentários ruins, essas pessoas não têm educação e amor pelos outros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Claro que queremos que você volte a gravar! Tirando aqueles que não tem nada pra fazer da vida e se preocupam em trazer somente coisas negativas, estamos aqui pra te apoiar e fazer com que você alcance seu objetivo, sempre te dando muita força!
    Beijos Eve!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito que você voltasse com os vídeos, entro todo o dia aqui no blog, mas os vídeos eram muito melhores... Do mesmo modo que eles te ajudam, com certeza vão ajudar outras pessoas também, inclusive eu... Volta sim *_*

    ResponderExcluir
  11. Oh linda, gostaria sim que vc continuasse com seus vídeos. É uma inspiração ver o seu progresso e nos ajuda muito com certeza na luta pra emagrecer. Vi hoje que vc voltou a postar no blog, sempre entro pra ver. Força e não pare de postar.
    Sorte pra nós que estamos em busca de um bem estar melhor.
    beijos

    ResponderExcluir