28/05/2012

Rotina alimentar: Shake novo.

Café da manhã: Não tomei pois acordei tarde, cadê a novidade?
Almoço (12hrs): Shake de cookies no Espaço Vida Saudável da Herbalife.


Café da tarde (15hrs): 1 xícara de café preto e 1 maçã pequena.


Janta (18hrs): Panquecas de carne, abobrinha e beringela refogadas, cenoura cozinha e brocoli. (Janto as 18hrs porcausa do horário da minha faculdade, mesmo tendo aula apenas duas vezes por semana assim acostumo meu corpo a esse horário).


Ceia (21hrs): Shake Bioslim de Baunilha (post sobre ele aqui).



Eveline Medeiros.



6 comentários:

  1. Acho que você tá fazendo essa dieta errado. O café da manhã é a alimentação mais importante do dia, tem que se alimentar bem e não pouco. Deixar de comer não vai ter ajudar a emagrecer, quando você passa muito tempo sem comer seu corpo fica necessitando daí quando você come seu corpo absorve mais calorias do que o normal. Acho que você devia consultar uma nutricionista, Ev. Não to falando isso pra te criticar e sim pra ajudar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Concordo com o que tu disse, eu deveria sim tomar café da manhã, mas não consigo acordar hahah tenho que dar um jeito nisso): E eu não fico muito tempo sem comer O_O como em 3 em 3 horas.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela sua rotina,admiro muito sua força de vontade e a energia que tu passa para as pessoas, é unica! te desejo só coisas boas :*

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tomo café da manhã e não é por causa de dieta nem nada, é por causa que eu acordo tarde mesmo e perco totalmente a vontade de comer, é errado mas fazer o que. To a um tempão querendo tomar um shake da Herbalife, mas é muito caro, eu vi o outro post sobre o outro shake vou ver se encontro em alguma farmacia por aqui e vou comprar Ev.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo teu cardápio menina, vamos q vamos e juntas sairemos vitoriosas *_*

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cade o formspring linda?? Só conseguia entrar aqui por causa dele, hahaha, custei pra achar o blog de volta... desativou?

    ResponderExcluir