28/05/2012

Shake Bioslim de baunilha.


Os shakes da Herbalife que eu tinha em casa acabaram, minha irmã toma esse Bioslim de manhã, reveza ela com o da Herbalife, então eu resolvi provar já que comprar os da Herbalife já não estava cabendo mais no meu bolso. Comprei hoje na farmácia panvel o sabor Baunilha e paguei em torno de 20 reais (o da Herbalife é em torno de 100 reais).

A primeira vista gostei bastante, embalagem bonita, vem com colher da medida de uma colher e sopa e o cheiro é muito, muito bom.


Eu fiz ele do jeitinho que faço o da Herbalife, coloquei 4 pedras de gelo no liquidificador com um pouquinho de leite, trituro os gelos, logo após coloco 1 copo de leite e o pó do shake, coloquei 2 colheres e mais um pouquinho porque só com 2 colheres achei o gosto fraco. Ele fez muita espuma, muito mais do que o da Herbalife e rendeu bem mais. 

O gosto é muito bom, sem mentira nenhuma me lembra o gosto de sorvete de flocos, minha irmã diz que lembra gosto de chocolate branco pra ela. Não tem gosto de farinha nem nada, é realmente muito bom mesmo. Virou queridinho e agora não troco por nada!

Continuarei indo no espaço herbalife de meio dia, e pretendo tomar bioslin de manhã ou a noite depois da janta porque janto as 18hrs e as 21hrs em vez de comer fruta com iogurte posso tomar o shake que tem menos calorias.


Eveline Medeiros

7 comentários:

  1. Ai menina ai sim algo bom e barato né?
    Pq a herbalife desanima meu bolso!
    rsssssssss
    Vou tentar comprar e ver se me adapto a shakes!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tambem tomo esse, não na mesma regularidade. Tomo o de banana com maca e adoro!

    ResponderExcluir
  3. Ahh vou experimentar!! Já tomei dois de Farmácia, mas eles tinham aquele gosto horrível de farinha. Ai experimentei o da Herbalife e gostei, infelizmente o preço não é nada amigo...

    ResponderExcluir
  4. Ola eu preciso muito conversa COM VOC MEU CANAL NO YOUTUBE É EVANDRAAH qualquer coisa me add em algum msn teu whenikelly@hotmail.com bj e continui assim lindaa

    ResponderExcluir
  5. Linda, esse shake foi uma luz, pois preciso regular a alimentação de noite quando chego do curso, é perfeito *--*

    ResponderExcluir
  6. Linda, esse shake foi uma luz, pois preciso regular a alimentação de noite quando chego do curso, é perfeito *--*

    ResponderExcluir
  7. Linda, esse shake foi uma luz, pois preciso regular a alimentação de noite quando chego do curso, é perfeito *--*

    ResponderExcluir