10/06/2012

Distante e sem atualizações.

Ja falei a alguns posts atrás que estou sem postar por aqui por conta da minha sobrinha estar me visitando e eu não querer ficar o dia intiero na internet, então eu peço desculpas novamente por estar tão distante. A coisa tá feia aqui em casa, a quantidade de comida tá monstruosa e eu não consigo me controlar sempre, até as 15hrs do dia tá tudo maravilhoso, mas nesse horario minha mãe inventa mil coisas para engordar todo mundo. Minha irmã que mora na mesma cidade que eu engordou 1 kilo e meio desde que a minha outra irmã veio nos visitar, TENSO! Não digo que minha mãe está errada de fazer, porque minha irmã veio pra cá e quer comer a comida da mãe dela e tal, eu que sou a errada de não conseguir me controlar. 

Até que minha irmã falou que não acha que estou de regime porque ela observa eu comendo as coisas que minha mãe faz. Só que ela só percebe NESSA refeição, ela não nota que tomo shake e como em 3 em 3 horas. Eu sinto ela como meu pai, lembra quando falei no primeiro video que não conseguia fazer regime e nem nada do tipo porque meu pai me pressionava, e eu não conseguia fazer por mim? Ela esta fazendo a mesma coisa e eu estou enlouquecendo! Aí então eu começo a pensar: Mas a Sabrine vai ver eu comer isso, e ai acabo me descontrolando porque fico nervosa e comida é minha válvula de escape, corro pra ela quando vejo  qualquer sentimento fora de "rotina", isso esta me enlouquecendo de maneira absurda, socorro!

Graças a Deus não engordei nessa estadia da minha irmã, mas estou preocupada com isso, não quero que ela vá embora, mas já penso na hora dela ir e eu não conseguir voltar totalmente na minha rotina. A pressão psicologica é a pior coisa de todo esse processo, é pressão dos meus pais por eles estarem investindo $$ em mim nessa questão de shake, academia e alimentação. Pressão da minha irmã por estar sempre notando e comentando dizendo que está tentando "ajudar" mas sem ver que eu entro em desespero em cada comentário dela, com medo de decepcionar ela ou ela ver que não consigo não resistir a certas coisas, e dai o que acontece? Eveline atacando a cozinha loucamente sem perceber.

Me senti a vontade de escrever isso tudo aqui hoje, sobre descontrole e tudo mais, acho que quer dizer que estou superando um pouco essa pressão vindo de vocês, que boa noticia não? 

Eu e a minha sobrinha, coloquei essa de corpo inteiro para vocês ficarem ligados em como estou :)



Eveline Medeiros


5 comentários:

  1. entendo vc, pressão é bem complicado mesmo, mas vc tem que se focar, eu por exemplo tenho compulsão por comida, tenho dias tensos que me da vontade de comer TUDO que vejo pela frente, mas eu ultimamente estou tentando me focar em algo, leio uma revista sobre dieta ou casos de sucesso e acabo esquecendo a comida, hoje comprei o shake da Bioslim aquele que vc indicou, só que comprei sabor chocolate que eu gosto mais, vou começar a toma-lo amanhã espero que funcione!kkkk ótima terça beijos

    ResponderExcluir
  2. ooi. sou Jennifer, 17 anos, e gaúcha. aeee o/
    ta. ok. guria, me identifiquei demais contigo, sei la. também lia blogs de mulheres insatisfeitas com o seu número.. 40 -.- k. e nunca via ninguém tipo eu. atééé hoje! tenho mais ou menos 112kg... é, fujo um pouco da balança. já fui em várias nutricionistas, já entrei e saí de academias, já tentei caminhadas com as amigas.. mas sempre uma da pra trás e te desanima. to me achando horrivelmente horrível no espelho e to querendo começar uma dieta MINHA. me identifiquei demais aqui (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa li seu blog e adorei muito boa sua iniciativa.
    O mais legal que você está fazendo por você.Adorei.
    Estou precisando o mesmo que você, só que ao contrário preciso de ganhar peso.
    Mas espero que você consiga alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir
  4. Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.
    Gostaria muito se vc me seguisse. Pois saiba que vc foi uma das minhas inspirações.
    Bjos,♥ Catarine.

    http://amigamagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Então, quando começarem a falar, independente do seu amor pela pessoa ou do quanto você acha que ela quer ajudar, primeiro pense: Está ajudando? Se estiver, ok. Se não estiver, você pode educadamente dizer que esse tipo de postura não ajuda. E assim, como tô na mesma página, tenho uma "diquinha" pra esses períodos de fartura familiar (rs): Adoro coca cola, e desde que parei de beber, aqui em casa SEMPRE tem. Tenho deixado sempre pronto na geladeira meu mate, geladinho e tal. Quando dá vontade, vou direto no mate, mesmo que na vontade da Coca. Pq se estiver pronto, já, preparado e à mão como as guloseimas que a sua mãe faz (e que provavelmente devem ser uma delícia), é mais fácil optar pelo mais leve. Tente deixar na geladeira gelatina, frutas, e no armário club social, se a vontade for de salgado. São opções mais leves.
    Bjs, e boa luta. :)
    Marion

    ResponderExcluir