20/07/2012

Eu consigo, você consegue!

Antes quando eu deixava meu e-mail ali do lado no contato eu recebia muitos e-mails de pessoas buscando forças e dicas, e ontem recebi um da Maria, pedi para ela para mostrar pra vocês o e-mail dela e minha resposta, para vocês tomarem como exemplo do que eu responderia se vocês se identificarem com o que ela falou :)

Oi Ev, boa noite/bom dia
Como vc esta? Depois dos 15kg a menos, aposto que esta maravilhosa né?
Meu nome é Maria, tenho 16 anos e sou gordinha desde sempre... Assisto aos seus vídeos há algum tempo e me identifiquei demais com vc, então, eu decidi te mandar esse email depois de parar pra pensar que eu preciso emagrecer de forma saudável. Só que a grande verdade e que não consigo. Hoje revi teu primeiro vídeo e fiquei pensando se tu não podia me dar algumas dicas sabe... ME ADOTA PRA SER TUA APRENDIZ Ev ahahhahahahahahahhahahahah
Bom... Espero que tu possa me ajudar com algumas dicas pq pra mim e muuuuuito difícil fechar a boca, juro
Bom, esse e meu pedido de socorro pra ti lkkkkkkk
Beijinhossss
Antes de tudo, eu li um "não consigo" e isso é uma coisa que eu nunca disse, e isso muda muito! Como vou te ajudar se tu mesmo não consegue? Se tu mesmo coloca na tua cabeça que tu não vai conseguir que é dificil e que tu não consegue fechar a boca?  A força de vontade tem que vir de ti, Maria eu não posso emagrecer por ti, eu emagreço por mim e busco as minhas forças dentro de mim e por mais que seja dificil não é impossivel. Acho lindo tu me ver como inspiração e buscar minha ajuda, mas não busca minha força, busca a tua, porque quando a gente quer MUITO uma coisa a gente corre atras e consegue, e no momento que a gente vê resultado e ficamos felizes, nós nos esforçamos mais para ter mais resultados e assim a felicidade vira um circulo vicioso maravilhoso. Eu nunca imaginei que iria conseguir eliminar 17kg, e ainda sozinha, sem muito apoio, fazendo por mim mesmo. Não precisa começar pra já, não precisa emagrecer 5kg em uma semana (por mais que pensar que vai demorar torna o processo mais doloroso), mas se precisa mudar mentalmente primeiro, pensa numa coisa: é só comida! Pensa: MEU TO VIVENDO PRA COMIDA, É SÓ COMIDA! E no momento que tu percebe isso tu chega  a dar risada porque é ridiculo entende? Pensa nisso, reflete, pensa que se tu realmente quer tu vai conseguir. Infelizmente é isso que posso te ajudar, é nisso de buscar força e fazer. Não posso te ajudar no que comer e etc porque não sou nutricionista, e nem posso resolver teus problemas quando tu perder o controle e comer demais, mas te digo isso: Quando isso acontecer, não se sinta fraca, pensa que amanhã é outro dia e tu vai compensar isso que tu fez hoje.

Eu espero que eu tenha ajudado um pouquinho.
Beijos, beijos.

Espero que eu com isso consiga ajudar um pouquinho vocês também. Qualquer coisa podem mandar e-mail para pormimcontato@gmail.com mas sejam coerentes comigo, se eu achar que está fora do meu alcance ou que isso será uma coisa ou um problema que possa pesar em mim, pesar na minha força eu irei preferir não responder. Tive que tirar o meu e-mail dos contatos também porque vocês estavam querendo muito meu lado pessoal, saber da minha vida, e acho que isso não é legal... Espero que compreendam.

Eveline Medeiros

2 comentários:

  1. ah mas o blogf ta quase parando... cade as dicas do seu dia e seu dia de alimentaçao? nem um comentario sobree? ih... sei nao hein hauhua brinks, ev.
    bj e apareça mais por aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi queridinha!
    Voce e muito fofa e adorei seu blog com todos os videos tambem!
    Parabens pela força de vontade e por conseguir mudar seu modo de pensar e agir com relaçao a sua alimentaçao!
    Eu estou recomeçando e agora nao quero mais "perder peso" para nao voltar a "encontra-lo" depois, mas realmente eliminar, para que eles deixem de fazer parte da minha vida.
    Um super beijo e obrigada por compartilhar com a gente dessa sua experiencia! ;D
    Ana

    ResponderExcluir