12/07/2012

Fotos: 15kg a menos.

Ahhhh quanto tempo não venho aqui conversar com vocês né? Os dias passam rapido e tantas coisas acontecem, e eu acabo não percebendo e dando uma abandonada básica por aqui. Desculpa? 
Mas vamos aos acontecimentos... meu corpo enlouqueceu de uma hora pra outra eliminei 3kg e assim resultamos a 15kg eliminados, vocês tem noção? Eu não. Nunca na minha vida imaginei que emagreceria 15kg, ainda mais sozinha sem muito apoio de próximos e sem acompanhamento médico. Eu nunca me amei tanto, nunca gostei tanto de me olhar no espelho, obvio que a luta não termina tão cedo, mas é uma diferença admirável que até me dá orgulho de estar agora no quarto enquanto minha família come pizza. E quer sabe? Eu não ligo, não estou com vontade, já jantei minha comida e não preciso comer de novo, eu consigo. CONSEGUIR foi uma coisa que disse em todo esse tempo de luta: VOU CONSEGUIR! Nunca apenas tentei, eu sempre consegui (:

Sim, sei que foi POR MIM e que o mérito é todo meu, mas não posso deixar de agradecer cada um que comentou, ficou do meu lado e me acompanhou nesse tempo todo... e posso afirmar que tem muito mais pela frente!


Eveline Medeiros

14 comentários:

  1. Aaaaaaaai, Ev!!! Você não tem ideia de como tô feliz por você! Acompanho desde o início e aaaaaaa!!!! Imagino como está se sentindo e desejo, de coração, que você consiga chegar na sua meta! Você merece muito! Força que daqui a pouco você comemora a perda de mais 15!!! Hahahahaha! Parabéns pelo esforço e pela dedicação!!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!
    Todo peso eliminado deve ser mesmo comemorado. Você já é linda,e está ficando mais ainda.
    Força sempre!

    ResponderExcluir
  3. nossa Eveline é muita diferença!!! parabéns ta linda de mais, não vejo a hora de eliminar 15kg!! fico mega feliz por vc! conheça minha história tmb, me faça uma visitinha!!! ficarei muito feliz!beijo

    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, tah ficando cada dia melhor!sou celly e acabei de criar um blog de emagrecimento(GORDA DEMAIS), te acompanho no youtube e torço pela sua vitória. Se puder me acompanha pelo bloguer tenho youtube NOVABABI mas ainda não tenho coragem de postar videos.bjo e até +

    ResponderExcluir
  5. fico muito feliz por vc e continua assim mantendo o foco sem desanimar vivendo um dia de cada vez... parabéns

    ResponderExcluir
  6. Tá lindona!!!!
    Força, garota! *-*

    ResponderExcluir
  7. Parou de comer as besteirinhas que faziam aí na sua casa? Lembro que voce tava bem triste pq nao tava resistindo... que bom que começou pela pizza!

    E posso ser sincera? Estou achando voce com cara de cansada, esgotada... parece nao tá feliz, mesmo mais magra, ta acontecendo algo Ev? Na boa mesmo, das duas fotos, prefiro a foto antiga! Tava com sorrrisao e bem maquiada! Tem diferença das duas fotos, algumas medidas a menos, só que seu olhar ta mais vivo na antiga! Resgata esse brilho e continua sua luta com ele! Se for pra ser triste emagrecendo... nao sei nao...

    Beijo, e anima, Ev. =*

    ResponderExcluir
  8. NOSSAAAAAAA, perdeu mto peso mesmo! Parabéns, de verdade. Prêmio maior que se ver na mesma roupa, mas tão melhor... Tenho certeza que não há. Não que não estivesse bem antes, mas agora tá BEEEEEEEEM melhor. :) Força, Eveline!
    Bjs,
    Marion

    ResponderExcluir
  9. Parabens!! pelo emagrecimento, pelo projeto, pela coragem e determinacao.
    Estava aqui procurando alguem para me basear e ter forca. Voce fez isso.
    abracos
    Kelly

    ResponderExcluir
  10. Que liinda!! Parabéns!! to torcendo demais por você!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estava ouvindo música no youtube e de repente ví um video ao lado sobre emagrecimeto,fui vendo uns até q encontrei o seu,parabéns vc está mais linda,espero que um dia eu consiga fazer R.A.direitinho e eliminar peso assim como vc!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Acompanho seus vídeos! Estou neste mesmo processo de reeducação alimentar e é muito legal vê a sua conquista! Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  13. Oii floor , Ta liinda , qeriia ter força assim como vocee ;/
    Beijoos ;)
    http://vamosfujirdaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Guria que linda tua força de vontade, é inspirador!
    Estou começando uma reeducação alimentar também e espero ser tão bem sucedida como você!


    Beijos
    Yasmin quer falar

    ResponderExcluir