10/07/2012

Video Projeto Emagrecer: Amor próprio.


Eveline Medeiros

2 comentários:

  1. Acho que isso vai ser uma surpresa bastante inesperada pra você (que eu espero que não seja mal interpretada). Ontem ainda, se não me engano, fizeram uma pergunta a seu respeito no meu formspring e eu não hesitei em responder da maneira costumeiramente ácida de sempre. No entanto, depois daquilo eu fiquei pensando que fazia muito tempo que eu não "te via", por assim dizer. Joguei seu nome no Google e acabei aqui. Não vou dizer que li todas as postagens, mas dei uma boa olhada por tudo e assisti alguns dos vídeos e... Bem, tenho que admitir que estou impressionada. Não pelos kilos perdidos, mas você realmente não parece mais a pessoa que eu conheci há muito tempo atrás. Felizmente, ao que me parece, aquela garota já se foi há bastante tempo.

    Enfim, Eveline, parabéns pelo seu esforço e comprometimento, mas principalmente por ter se tornado alguém melhor. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e não é ninguém se passando por mim não. Se você quiser confirmar que o comentário é de minha autoria é só mandar uma pergunta pro meu forms (/askforanswers) que eu respondo.

    ResponderExcluir