31/07/2012

Video Projeto Emagrecer: Novidades e medidas.



Medidas 27/07/2012: Cintura - 102cm / Barriga - 117cm / Quadril - 121cm

10 comentários:

  1. Olha guria, te admiro demais. Tu não imagina o quanto. Já tive muuito baixa auto-estima também, aquela coisa de me olhar no espelho e começar a chorar mas eu superei e tô aqui. Hoje eu me gosto e fico muito feliz em ver uma pessoa igual a você que além de buscar se sentir melhor de certa maneira incentiva muitas outras pessoas por aí, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ev, você come fast food? Eu sei que você falou que agora tem nojo de coisas gordurosas, mas durante meu regime, de vez em quando eu tenho alguns deslizes, como no Mc ou no BK e assim que acabo fico me sentindo muito mal, com nojo daquilo. Mas eu tenho esses deslizes e até agora não consegui eliminar esse tipo de comida totalmente. Você tem esse tipo de deslize?

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a conhecer a sua história e vejo que temos algumas coisas em comum. Estou assistindo todos os seus vídeos para poder conhece-la melhor e saber ao certo o quanto nossas histórias se cruzam...

    Atualmente minha auto estima não vai ajudar a transcrever para o papel muitas coisas, mas uma coisa posso falar com bastante certeza. CONTINUE. BJ

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!! Vi seus videos no começo da minah r.a., há uns 3 meses quase...e fico mto feliz por saber q vc tão nova conseguiu criar essa consciência saudável. Desejo mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua iniciativa! Encontrei seus videos na internet e achei você muito corajosa e inspiradora. Tenho que emagrecer uns 10kg mas sou muito desanimada e preguiçosa, mas ver seus videos me fizeram perceber que só eu posso fazer isso por mim e eu tenho que querer viver bem! Vi seus videos sobre fotografia também, achei bem legal, ainda tem o outro blog? queria muito poder ver! Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  6. Bom dia :D
    comecei o meu pequeno diário blog do meu emagrecimento, por enquanto ta sendo mais para postar as coisas que estou comendo, e minhas pesagens, ou seja totalmente em construção rsrs, quero muito fazer amizade por aqui.
    Grande abraço!
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  7. oie, começei a ler o blog ontem e ja amei, coloquei no favoritos e tudo. tá me inspirando a começar o meu projeto, admiro sua dedicação e espero que alcance os seus objetivos pois você é batalhadora e determinada, aah e queria pedir para postar mais vezes, adoro ver suas postagens *u* bgs e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, conheci seu blog hoje e eu simplesmente adorei! Uma super injeção de animo. Tenho um blog que falou sobre os preparativos do meu casamento e agora estou na busca de um corpo melhor, por mim tb!
    Adorei mesmo conhecer seu blog, pois acho que ee poderá me ajudar d+.
    Estou seguindo e me faça uma visitinha também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Acredite SEMPRE!
    E faça por VOCÊ, nunca por outro...

    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, pode me chamar de Ju!
    Eu tenho 22 anos, recém completados e junto com eles também vieram a vontade e a coragem pra mudar.
    Há 3 semanas, pela primeira vez na vida, estou levando uma RA a sério.
    Antes de começar o processo a balança marcava 107,6 e eu pensava que estava tudo bem.
    Enfim... depois de um súbito, decidi mudar e procurar inspirações. E adivinha? Sim, você é uma delas... Há umas 2 semanas comecei a ver os seus vídeos antigos no youtube, e como trabalho demais, fui vendo as pouquinhos e só descobri esse blog hoje.
    Inspirada por você e por mais alguns vídeo-blogs-pessoas, venho retirando forças diariamente até da cuticula da unha do dedo mindinho do pé e estou vencendo também!
    Aliás, resolvi iniciar um blog com meus relatos, vi que funciona e parece legal!

    Parabéns pela sua força de vontade, superação e coragem de continuar a se expor(mesmo depois do que deve ter rolado - sim, eu vi todos os vídeos rs)

    Tamo junto, flor!! E você é uma linda, meiga e suuuuuuuuuuuper simpática.
    ** O outro blog ("invernar")é um luxo! Lindo demais.

    ResponderExcluir