08/09/2012

Restaurante Flor de Maçã.



Hoje vim trazer uma dica de restaurante em Porto Alegre - RS. O Flor de Maçã é um restaurante natural  que fica na Rua Idependencia, minha mãe adora coisas naturebas assim e um dia desses descubriu ele e sempre que passa pela rua vai almoçar lá.


O ambiente é bem gostoso, bem aconchegante, chegando na porta tu vê alguns alimentos naturais, sem açucar, sem glutem, lights para comprar. Acabei comprando uns salgadinhos de soja mas a cabeçuda aqui esqueceu de fotografar, assim que eu voltar lá ou achar em outro lugar eu compro e falo deles por aqui pra vocês.


O cardápio depende do dia, as saladas são bem varias e diferentes, daquelas que dão vontade de comer. O restaurante não oferecem carne vermelha. Os meus preferidos do dia foram o filé de frango e o purê de batata brocoli, ah e essa salada de grão de bico. De suco eu só vi esse "refresco de salada e fruta", mas acredito que tenha mais, porém não perguntei. Comprei esse refresco, ele tem mesmo gosto de salada de fruta e foi dificil tomá-lo pois ele é consistente e acabou que ele foi pesado demais para tomar acompanhando a comida (minha opinião), meu pai ajudou a tomar meu copo. Tinha algumas opções de sobremesa como Melão cortado, creme com ameixa, banana açucarada e outras coisas que não sabia o que era, junto com a sobremesa tinha granola para servir a gosto.


Fomos muito bem atendidos, o lugar é muito aconchegante, as pessoas se respeitam, o lugar é bem natureba e de paz. Minha mãe já é cliente fiel e agora eu sou também :)

O buffet livre é 13 reais, e o suco é 1,70.

Site do Restaurante.
Av. Independência, 891
Porto Alegre – RS Fone: 51. 3311.7275 Segunda a Sexta: 9h – 18h Sábados: 9h – 14h30min


Eveline Medeiros

Um comentário:

  1. Evelinee cadê você?!?!?!Vídeos é mais complicado gravar...mas tenta postar aqui no blog com mais frequência!!!;)Beijoss!!!

    ResponderExcluir