25/10/2012

Preparativos USA - Meta de não engordar por lá.

No final do ano estou indo para a terra do fast-food, isso mesmo eu vou para os Estados Unidos e estou pirando bastante por causa disso, na ultima vez que fui pra lá eu engordei 5kg, aquilo lá é a terra da perdição tem todo tipo de comida e de gordura e em tamanho gigantesco. Eu sou louca por tudo que tem lá, tudo lá é bom, tudo é novo e eu tenho vontade de atacar tudo que vejo pela frente PORÉM a realidade desta vez é outra, por mais que eu passe o ano inteiro desejando os Donuts, cookies e fast foods que tem por lá agora eu tenho que me focar no que eu quero. Já foram 21kg e eu não quero colocar tudo a perder nessa viagem e já estou começando um trabalho mental comigo mesma e vendo o que posso fazer por lá para comer o que eu gosto com moderação e não engordar 1 grama. 

Pois é, atingi minha primeira meta que era 20kg, agora a minha segunda meta é: Não engordar nos Estados Unidos. Enquanto eu estiver por lá vou continuar gravando videos e vou gravar no supermercado também mostrando o lado não obeso dos americanos (se é que existe).

Pretendo ter um dia lixo por semana por lá. Quando eles quiserem pedir comida vou optar por taco bell, algo com frango ou salada, e quando pedirem pizza vou comer 2 pedaços. Eu sei que sou forte o suficiente, eu sei que não quero voltar e as pessoas se apavorarem com a minha pele (que normalmente volta um lixo por causa da gordura que acabo ingerindo) e com o meu corpo, então força minha gente e vamo que vamo.


Eveline Medeiros


6 comentários:

  1. Vai conseguir sim, o pensamento agora é diferente!!! Basta se controlar e não ir na onda americada de comer fast food TODO DIA!!!!


    =D

    ResponderExcluir
  2. parabenssss pelo blog viu... adorei, ja estou seguindo!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Estou em Us e em diata. Pra que estados vc vai? Vc poderia optar em comprar coisas pra vc no mercado com lights etc. Assim como tem mta coisa engordativas, tbm tem uma variedade de produtos que nao engordam/ saudaveis mais opcaos q ai no brasil. Por exempo eu tomo chocolate quente, todos os dias mais ele so tem 25 calorias e caboidrato 4, gordura 0, dentre outras opcoes. Oque vc poderia fazer q fica mais facil e apostar na proteina geral, frutas e legumes( tem varias ocoes de congelados) OUUU tente procurar sites online de pessoas que fazem vigilante do peso ( weight watchers ) que tem varias dicas de alimentos que podem ajudar a vc nao ganhar peso.

    ResponderExcluir
  4. O bom tbm como os protudos mtos sao desconhecidos e vc possa querem acompanhar o que ingeri p nao perder o controle...
    tem sites q fazem registro online gratis como http://www.sparkpeople.com/ http://www.myfitnesspal.com/

    ResponderExcluir
  5. Exemplo de site que tem lista de snack/ food que podem ajudar http://www.yummydietfood.com/2008/06/yummy-healthier-low-calorie-snack-list.html?fr=hp#Top


    Outra tbm é optar por Power food ( são food que dão saciedade, ou seja, demora pra sentir fome)

    http://www.weightwatchers.com/images/1033/dynamic/GCMSImages/Food_List.pdf

    Seria bom tu levar um dindin extra pra comprar algumas coisas do tipo.

    Qualquer coisa é so perguntar! Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Eve, vc é um exemplo estou tbm nesa luta e espero vencer como vc!

    Beijos

    ResponderExcluir