22/01/2013

Panera Bread


Ontem fomos almoçar em um lugar íncrivel chamado Panera Bread. Como aqui é os Estados Unidos e tudo aqui é feio de franquias, com certeza tem em vários lugares. O lugar é bem arrumadinho, dá pra ver que se trata de um lugar com comidas saudáveis. Tem tanto comida para café da manhã como para almoço. Você pode optar por "pic 2" que é escolher metade de cada refeição. Meus pais e minha irmã pegaram a metade de uma salada de frango e a metade de uma sopa, eu peguei a metade de uma salada de carne com queijo branco e a metade de um sanduíche de salmão, para beber optamos por Smoothie de baixa caloria, que é tipo uma batida de frutas, escolhemos wild berries (berries são strawberry (morando), blackberry (tipo ameixa) e blueberry juntas). Estou há um pouco mais de 1 mês aqui e esse foi o melhor lugar de todos, eu amei de verdade, é íncrivel, saudável e os pratos são lindos! Se você vir pros Estados Unidos anota aí e não deixe de ir no Panera Bread :)




E aqui o vídeo de ontem, que eu filmo um pouco o local também:

3 comentários:

  1. Oi, Eve,

    Nossa tinha saudade de vir aqui no seu cantinho. Fico feliz te de ver animada e com a conquista de 21kg a menos \o/

    Eu nunca fui para os EUA, mas uma amiga minha está morando em New Haven e quero visita-la até o final do ano. Então, anotei na minha agenda sua indicação :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  2. Eveeeeeeee, fiquei muiiito feliz em ver as últimas postagens - vejo de novo uma menina, além de linda, animada, empolgada com a viagem e as possibilidades. Meus sinceros desejos que essa fase dure!

    E esse lanche realmente parece di-vi-no! E o melhor de tudo: SAUDÁVEL! rs
    A dica está super anotada para meu futuro distante hahaha

    Grande beijo!
    FORÇA!

    ResponderExcluir