18/01/2013

Rotina Alimentar: 18 de janeiro de 2012

Estou numa preguiça fora do comum, vegetando faz 4 dias, eu só durmo e não consigo ficar acordada. Depois eu digo que sou urso e ninguém acredita :( Com isso não consigo ter refeições regradas, eu acordo, como, durmo mais algumas horas e quando acordo como de novo. Que vida é essa? Socorro! Mas hoje resolvi tomar o controle do meu corpo novamente, por favor mandem energias positivas porque esse processo de hibernação não é fácil de largar... enfim.

Café da manhã: Pancakes, 1 xic de café.
Almoço: Nugets de frango feitos no microondas, salada, molho de salada dressing sem gordura.
Lanche da tarde 1: Uma banana.
Lanche da tarde 2: 1 xic de café.
Janta: Bife a milanesa.





2 comentários:

  1. Eve, te acompanho há um boooooooooooooom tempo, acho que desde do comecinho mesmo... Vc me inspirou a mudar, conto isso no meu blog tbm, mas, hj, eu não vi aquela Eveline guerreira nessa postagem... Isso me preocupou. Não me leve a mal, não é uma crítica, é realmente só uma preocupação - pq lembro de momentos dificeis que vc enfrentou no ano passado e não gostaria de ve-la assim de novo.

    Força na peruca mulher!
    Bora suar ^^

    Grande beijo!

    ResponderExcluir