20/01/2013

Rotina Alimentar: 20 de janeiro de 2013.

Como disse: estou hibernando. Ontem foi um dia turbulento e eu não consegui fazer minhas refeições regradamente e para ajudar comi fast food com a família de jantar. Porém eu penso: Estou aqui, e é sábado, um dia de gordice não vai me fazer mal. Hoje comecei o dia com um café da manhã reforçado para colocar meu organismo no lugar depois do hamburguer e milk shake de ontem... oremos.

Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo, 1 maçã, 1 banana, 1 xicara de café.

Lanche da manhã: 1 barra de cereal

Almoço: 4 nuggets, macarrão com queijo e broccoli, salada. 1 copo de limonada.


Café da tarde: uma barra de cereal de granola e peanut butter.

Janta: Frango frito, macarrão com queijo, pãezinhos que eles servem com a refeição (não sei o nome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário