02/01/2013

Vem 2013.

Eai, vamos perder mais 20 kilos em 2013? Let's start all over! Quero meu 2013 saudável como 2012, quero emagrecer mais kilos e ser uma pessoa melhor e espero que os meus problemas não impeçam isso (como foi o que aconteceu no ano que passou). Não quero me expor tanto assim por agora, eu adoro a força que vocês me dão e gosto muito de ajudá-los mas nos momentos de crise, dificuldade, eu já sem muita força para mim mesma acabo ficando esgotada e querendo desistir de tudo quando vejo tantas perguntas de vocês dizendo que não conseguem, e buscando em mim uma resposta milagrosa. Gostaria já de começar esse ano dizendo que perder peso não tem segredo, é comer comidas sem muita gordura/açucar, comer em 3 em 3 horas e se exercitar, a dificuldade toda é a gente que faz com nosso psicológico, já que nós somos o tipo de pessoa que desconta todas as emoções em comida. 
No ano de 2012 eu abandonei vocês algumas vezes, por estar cansada de tanta pressão, por surgir muitos problemas pessoais, procurei até orientação psicologica e descobri que tenho que parar de tentar ser terapeuta de todos porque isso acaba que eu me prejudico muito. Quero começar 2013 dizendo que estou aqui pra inspirar, dar força, buscar força, não para tratar ninguém psicologicamente, não para ouvir problemas e solucioná-los pra vocês, não para ouvir desabafos da vida de cada de um vocês. Por favor, não pensem que estou menosprezando alguém, eu gosto muito do carinho da companhia, da força, das palavras, e gosto muito de confortá-los também, mas muitas vezes isso toma um rumo errado e acaba que as pessoas sugam muito a minha energia.

Espero que tenham entendido, desejo a todos um ótimo 2013, tudo de melhor, acontecimentos incríveis e sonhos realizados <3

2 comentários:

  1. bastante força, paz e saúde pra ti :)
    ah, e tá linda mesmo! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Issoae mulher..FOORÇAAA!!!
    FOCO que os 20Kg vão que vc não vai nem ver!!
    \o/
    E que venha 2013 cheinho de realizações!!!

    :*

    ResponderExcluir