24/03/2013

Olá!

Bom acho que está mais que claro que não sou uma pessoa que consegue postar freqüentemente em um blog, certo? Sou o tipo de pessoa que é mais visual, mais criativa em termos de criação de imagem, mais vídeo, mais foto do que textos e palavras. Se tu é uma das pessoas fofinhas que vem aqui frequentemente ver se eu apareço, te convido a se inscrever no meu canal do youtube. Estou terminando a série da minha viagem ao Alaska e vou começar a postar mais vídeos com o tema de emagrecimento. Creio que não serão mais vídeos de "projeto emagrecer" já que não pretendo ficar falando tanto de mim e sim de uma forma geral das coisas. Focar em mim sempre me trouxe algumas pessoas me pressionando, buscando e tirando forças da minha força e isso faz com que as coisas parecessem que não fossem mais por mim, e sim pelas pessoas que assistem meus vídeos e acaba que confunde minha cabeça. Tenho fases que não quero fazer nada, que me desanimo e quando isso acontece, muitas pessoas se desanimam de si mesmas por causa de mim. Mas espera... não era cada um fazendo por si mesmo? Pois é, aparentemente não é assim.

Enquanto eu estava no Alaska peguei algumas dicas de smoothies e wrap, assim que eu conseguir reproduzir aqui em casa farei um vídeo ensinando vocês. E pra quem quer relaxar desse assunto, no meu canal do youtube tem os vídeos de duas viagens que eu fiz, acho legal não ficar só pensando em emagrecimento 24 horas por dia e fazer disso uma neura.

Bom, para não ficar sem notícias fiz um instagram do por mim, lá podemos conversar mais e dar dicas uns pros outros:



Espero que gostem dos vídeos, e comentários, sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas.


Beijos, Ev.

3 comentários:

  1. Oie... Parabens... pela força de vontade... eu vii seus videos... percebi todo seu sofrimento p emagrecer... e vejo hj q realmente valeu a pena;;; tb quero emagrecer mais não to conseguindo, estou com alguns problemas pessoais... e acabo comendo mais... to sem vontade de fazer nd... e com isso eu sofro todos os dias quando acordo e me olho no espelho... minhas roupas não estão mais dando em mim... eu não me aceito assim... ja to com 74kilos e meu peso ideal e 67.. aaa nem to saindo mais de casa... acabei c minha vida social...desculpas mais acabei desabafando... Bjooo tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Já estou a seguir o blog e o instagram.
    Espero que consiga chegar ao peso desejado, ainda não tive tempo para ver muito do blog, mas já dei uma vista de olhos e admiro a força de vontade.
    Também lancei um desafio perda de peso no meu blog.
    Boa sorte.

    http://bbelieve123.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti muitos videos sobre pessoas que eliminaram peso.E os seus me fizeram pensam um pouco mais, me tocaram no fundo sabe. Geralmente desisto na primeira semana de RA mas, pensei nesse lance de fazer POR MIM e está dando certo. Pq penso nos lugares que gosto de ir, das coisas que gosto de fazer e nas roupas que gostaria de usar e principalmente na minha filha, que é pequena ainda. Farei isso por mim e por ela. Pois vc foi uma das minha motivações em começar isso. Pensar em mim e dar um exemplo à minha filha.Pois sabemos que as pessoas são cruéis quando se trata em julgar os outros pela sua "casca". E não quero que ela sofra. Obrigada por enquanto
    ;***

    ResponderExcluir