31/07/2012

Nova parceria Juruá Editora e livro que recomendo.

E com grande alegria que anúncio a primeira parceria aqui do blog, a Juruá Editora. Eles me contataram para eu poder mostrar a vocês alguns livros sobre emagrecimento, disseram que eles tem muito a ver com meu blog. Estudei a proposta de parceria com cuidado e falei que estava interessada porém eu não poderia recomendar algo que não conheço, então eles me disponibilizaram um número de páginas online para eu ler dos livros.

Adorei e acho que vale muito a pena, o meu preferido foi Emagreça com a Cabeça e Seja Feliz Hoje. Ele é bem psicologico mesmo, fala bem o que eu tento falar nos videos e em alguns posts. Fala da mudança psicologica, do pensar magro e pensar gordo, do amor próprio, bem a fase que estou passando no momento. Tomei a liberdade de colocar alguns trechos do livro aqui pra vocês:

Muito já ouvimos falar que é preciso que nos amemos para que os outros nos amem, e isso é uma das verdades mais importantes e que devem nortear seus dias daqui para frente. Se ame, e se amando se respeite. Se ame e se trate bem, se ame e seja feliz. Quando se trata  do  outro  temos  a  maior  facilidade  para entender o que é amar, acarinhar, tratar bem, mas quando se trata de  nós  mesmos  temos  uma  dificuldade  de  entender o que é esse amor.
 
Querer  é  poder,  você  sempre  ouviu  falar  isso.  Mas  você já  colocou  isso  em prática?  Proponha-se  a  tentar,  e a  partir  da própria  experiência  vitoriosa, permita-se  mudar  seu paradigma. Queira ser magro, ame-se, trate-se como magro, respeite-se como magro, coma como magro e seja magro! Os milagres que podem ocorrer partem de você, tenha uma cabeça de magro e aceite essa nova forma de viver, portanto, se você optar por uma forma leve e gostosa  de  enfrentar  a  vida  nada  o  impedirá, nem  mesmo  uma casa gorda, pois afinal você tem uma CABEÇA DE MAGRO!  
Espero que tenham gostado da notícia, irei ler os outros livros e se eu gostar venho recomendar a todos.

 
Eveline Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário