02/05/2012

Eu prometo: Duas vezes por dia até dia 22/05


O ideal do shake da herbalife é tomar 2 vezes por dia para perda de peso, e uma vez por dia para manter o peso, o ideal é tomar de manhã e outra refeição OU almoço OU janta, eles não recomendam tomar no almoço E na janta porque nós PRECISAMOS comer, nós precisamos de alimento, não podemos viver de herbalife ou de qualquer outro tipo de produto que substitui refeições.

Entendido isso, por preguiça, vontade de comer comida e mais um milhões de desculpas que eu posso inventar, eu acabo tomando só meio dia quando vou almoçar no espaço vida saudável  . Consigo emagrer sim indo apenas uma vez, mas o processo é mais demorado. Seria mais rapido se tomar 2 vezes por dia mesmo. 

O meu aniversário está chegando e eu quero estar bem mais magra, quero me esforçar mais, também porque o minha meta está indo muito devagar depois que perdi 10kg, entendo que isso é completamente normal. Então, prometo para mim mesma que irei tomar religiosamente o shake duas vezes por dia, de manhã e no espaço na hora do almoço, do dia de hoje, 2 de maio de 2012, até o dia 22 de maio de 2012. Não se preocupem, vou jantar, vou comer de tarde, vou comer frutas, pão integral e tudo mais, a unica coisa que irá mudar na minha alimentação será o café da amanhã e o shake contém todas a vitaminas encontradas em uma refeição.

Eveline Medeiros





9 comentários:

  1. Ai menina é dificil mesmo tomar shake duas vezes por dia!
    Mas com força e determinação vc consegue sim!
    =D
    bjos
    http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, tomar shake pra mim não rola, vou começar a pensar nessas coisas quando o que eu tiver fazendo não tiver mais efeito, hehe
    Tem selinho pra ti no meu blog, se por acaso já recebeu de alguém, só responde as perguntinhas, tá? beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir, vai ficar lindona no seu aniversario flor
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Pensei em tomar shake, mas pelo preço e por ser um pouco mais dificultoso essa coisa de trocar refeições e tal pra mim, prefiro passar enquanto posso. Mas espero que funcione contigo e do jeito que tá, acho que tu vai se dar super bem e secar logo!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai lindona. Foco, Força e Fé sempre. Vc vai conseguir, com toda certeza.

    Obs.: Te indiquei em uma brincadeirinha la no meu blog, espero que faça :D

    Um beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando tomar também, mas é difícil me adaptar, não desce. Sei lá, sinto um gosto horrível. Não sei se é trauma da primeira vez que tomei.

    ResponderExcluir
  7. Oie flor... nossa li seu blog desde o inicio, e os videos vi somente os que estavam aqui. E hoje vi seu video da despedide, me emocionei com ele. E fico muito feliz por não desistir da dieta. E continue assim mesmo, faça por vc, e por mais ngm. Esqueça que tem pessoas que veem aqui todos os dias para ler suas atualizações. Claro isso irá nos ajudar, com certeza, mas não será isso que nos fará seguir em frente, mas sim a nossa força de vontade. Então minha querida, escreva aqui qdo tiver vontade, sem se sentir obrigada. E a essas pessoas que te exigem uma resposta, ou um post, ou um video, são pessoas que não merecem seu respeito, seu carinho. Vc é uma guerreira, e nós que gostamos de ti (sim, to aqui hoje pela premeira vez, e ja me incluo nelas ta) estaremos sempre aqui, mesmo que vc demore um ano para postar novamente, e estaremos aqui torcendo e de dando forças para chegar ao seu objetivo. E sim, EU e VC sabemos o qto vc e capaz de atingir sua meta até JUNHO.

    E uma frase que meu prof da academia sempre fala: "Se o corpo não aguenta, a MORAL sustenta". Força, Foco e Fé.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, tem um selinho pra vc no meu blog. beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, deixei no meu blog um selinho pra vc responder

    http://escolhimudar.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html

    Bjkas
    Cilene

    ResponderExcluir