08/05/2012

Rotina Alimentar: Um pequeno deslize


Ontem uma pessoa perguntou o que eu havia comido no dia, fiquei com vergonha porque não tinha comido direito e ainda tinha acordado tarde. Hoje me comportei, acordei cedo e até fui para a academia. Vou começar a colocar os horários das refeições, o que vocês acham? Porque eu estou jantando bem mais cedo ultimamente.


9:00h - Café da manhã: Shake da herbalife de Cookies.
12:00h - Almoço: Espaço vida saudável herbalife.
15:00h - Lanche da tarde: Duas bergamotas/tangerina e uma xícara de café preto (Não largo meu costume de café preto depois do almoço).
18:00h - Janta: Como o que minha mãe separou do almoço deles, hoje foi: Frango com massa e salada de repolho roxo.
21:30h - Gelatina de uva.

E o deslize do dia foi que comi um pedaço de bolo de cenoura com a bendita cobertura de chocolate que minha mãe fez. Mas juro que não foi um pedaço grande e logo que comi subi pra fazer esse post pra me redimir e saber que não vou me descontrolar no meio da noite e ir atacar o resto do bolo, desulivre!

Eveline Medeiros

3 comentários:

  1. Ev... vc se comportou tão bem durante o dia.. Que um pedaço de bolo não irá afetar em nada. O principalmente pensamento que devemos ter é: Não passar fome e nem vontades, mas comer sem abusar. E claro, não podemos matar nossa vontade de doces toda a hora ne, senão já viu hahaha...

    E quanto a herbalife, está realmente fazendo a diferença pra ti? Minha mãe, a alguns anos atrás tomou, e emagreceu um monteeee... mas depois que parou voltar (tudo bem, ela nao se controlou) mas ja me falaram que se vc parar e mesmo que se controle, ele não permanece. Queria tanto tentar, só que aqui e tao carooo... e no espaço eles cobram quase 10 por refeição... no restaurante gasto menos da metade rsrsrs ai que essa vida de pobre não é facil ne hahaha

    Cotinue sempre firme e forte

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ev,sabia que eu comecei meu blog por causa dos seus vídeos?!!(é claro que eu sei que vc nao sabia rs.)
    O shake da Herbalife é bom mesmo neh,já tomei por uns tempos,mas não tive a menor paciencia de ficar substituindo refeiçoes por ele,enjoei.
    Acredito que seu pequeno 'deslize' nao fará diferença,o problema é deslizar sempre rs.

    Beijos Ev..

    ResponderExcluir