14/06/2012

Video Projeto Emagrecer - Pressão Alta.

Prepare-se para o video mais drámatico de todos, estou super drama queen hahaha mas não é brincadeira, é apenas o meu jeito de mostrar preocupação com o assunto. Espero que gostem do vídeo, desculpem a minha agitação, mas estão acostumados né? 


Eveline Medeiros

15 comentários:

  1. Bom dia, eu acredito que vc vá conseguir!! Mantenha o foco sempre afinal ja virou questão de saúde! Mas vc consegue! que diferença hem!!!! beijos

    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita diferença!! Vale a pena mesmo, firme e forte você chega lá e espero que eu consiga também!
    Ah, impossível não rir com seu vídeo, você é muito engraçada, haha.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou a Mariana e é a primeira vez que passo aqui no seu blog. Dei uma olhada e alguns de seus posts e simplesmente adorei!! Tenho 23 anos, sou advogada recém formada e engordei exatamente 33 kilos em cinco anos de faculdade...é eu sei...uma tristeza neh??!! Comecei meu projeto de emagrecimento a 4 meses...até agora estou com 13 kilos a menos. Passei do 96 para o 83, com muita força de vontade e uma bela ajudinha de minha mãe, que dá uma super força na minha longa caminhada. Passarei a acompanhar seu blog diariamente. Espero que nossas metas sejam atingidas. Muito sucesso nesta trajetória e até logo.

    ResponderExcluir
  4. Então, já tinha comentado que tu tás bem mais magra mesmo, prossiga que vai melhorar mais do que já melhorou.
    Bora animar! :)
    Bjs
    Marion

    ResponderExcluir
  5. Ola EV vc não é dramatica so esta preocupada com sua saude o que é normal mas amiga vc ja emagreceu muito ...12 kilos é muita coisa imagina por exemplo esses kilos perdidos como se fossem pacotes de açucar rsrs ao todo 10 pacotes de açucar que vc eliminou de vc muita coisa neh ... Te adoruuu EV continua assim amiga firme forte estamos com vc ..Mil Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nao vi o video ainda mas espero que seja um video de uma menina forte que ta se inspiraçao pra muita gente emagrecer tb! Nao faça video pra receber comentarios de força, faça videos mostrando o qnto voce é forte, isso sim, ja que é POR VOCE, nada mais justo ne?

    ResponderExcluir
  7. Fiquei imaginando se sua irma e sua sobrinha MORASSEM com voce... xii... beijuss ev!

    ResponderExcluir
  8. Linda o mais importante vc já fez e continua a fazer, q é a conscientizaçao de teu problema e correr atrás para saná-lo. Desejo melhoras a cada dia, pois sei bem como isso é... Ue sou hipetensa, mas tento melhorar a cada dia com AF e RA, est eé o caminho não existe outro!

    Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Meu nome é Laiz. Tenho 24 anos e estava com 30 kilos a mais. Tenho 1,60 metros e pesava 85 kilos. Agora estou com 70 kilos, mas preciso perder mais 15 kilos. Sei o quanto é dificil, não só fazer a dieta e passar fome, mas o psicologico que fica atormentando a gente. Baixei na internet um livro super legal. Se quiser, me passa seu email que te mando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Laiz, me identifiquei muito com voce! To na mesma situaçao... a dos 70 (mesma idade e quase mesma altura). rs. Nao é legal, e lembrando que fazer dieta nao significa ter que passar fome! ;) Passa o nome do livro pra gente baixar aqui. Beijo, e beijo Ev sumida!! Hahaha

    ResponderExcluir
  11. Morri de rir qdo vc falou dramática parece q eu estava me vendo, pq eu sou assim todo mundo fala, ahhh como vc ´pe dramática heheheh

    ResponderExcluir
  12. Eveline! encontrei seus videos qndo comecei a pesquisar sobre emagrecimento, criei um blog tbm e desde então tenho eliminado uns kilos. Me identifiquei com vc, por ser nova (assim como eu), e agora com a foto da formatura, igualzinha a mim...coloquei uma foto de plano de fundo no pc e olho e penso, não quero ser assim mais. Não eliminei mtos kilos AINDAAA...mas quero perder essa papada que ainda está em meu rosto. Desejo sorte pra vc mais do que isso, t desejo força e foco pra continuar sua batalha. Li uma frase em um blog (nem lembro qual..), e diz assim "Tire o emocional da mesa", pensar assim esta me ajudando..espero q t ajude!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi, vejo vídeos seus desde quando você começou pelo YouTube.
    Nunca postei nada... Mas vendo esse vídeo seu, percebi mais claramente como você pensa (muito parecida comigo, por sinal!) e você é uma garota jovem, porém muito sábia com suas palavras e super sincera também. Gosto muito de seus vídeos viu!!! Continue firme no seu propósito, pois tem muitas pessoas do bem que te querem feliz!!!!
    Beijo,
    Patty.

    ResponderExcluir