03/06/2012

Video Projeto Emagrecer: Voltei!

Bom, voltei com os videos... resolvi dar uma chance para o lado bom da coisa e não pensar muito no lado ruim. Apesar de ter acontecido uma situação chata sobre a "obcessão" das pessoas que me assistem/me acompanham, deixei o video no youtube e pensei sobre o assunto. Então resolvi divulgá-lo agora, espero não me arrepender. Desta vez não vou me deixar ser pressionada e nem levada pelas críticas, porém tenho medo da obcessão das pessoas pela minha vida e isso me assusta bastante... mas vou relevar isso o quanto puder. Espero que entendam meu lado desta vez, agradeço a ajuda e é também por vocês que voltei a fazer videos, não só por mim :)

Como disse, os vídeos ficarão abertos para comentários apenas aqui no blog e mais tarde eles serão divulgados apenas aqui no blog também. No youtube as coisas se espalham muito rápido e pessoas erradas acabam caindo nos seus videos, pessoas que não se interessam sobre o assunto que caem ali sem querer, aqui já sei que estamos entre amigos e pela mesma causa, e buscando forças né? <3

 

Eveline Medeiros

49 comentários:

  1. Que bom que voltou, linda. Fico feliz por vc e te desejo muita força pra conseguir passar por mais essa fase ;) Irei me inspirar em vc rs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo você de volta com os vídeos, lindo e lindo! Vamos lá, temos muito resultados pela frente.

    ResponderExcluir
  3. Aii você voltoooo supeer feliiz por você e por mim também poiis vc me da força para continuaar beijoocas

    ResponderExcluir
  4. Você é linda! Teu rosto tá mais fino... Caramba, te admiro demais, viu? Muita força pra vc, Ev!

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu te assisto desde o começo dos videos, acho super legal essa tua iniciativa e to precisando de algo assim pra mim também. Sabe aquela coisa de se sentir péssima por causa do peso? de querer botar uma roupa mas nada fica bom ou nao aperta a barriga tirando as batas que nos deixam ainda maior? E o pior de tudo é que eu sei disso, assisto muitos canais no youtube e nao consigo, realmente nao consigo, ter força de vontade o suficiente! Comecei semana passada a minha RA, mas ontem comi chocolate e um bolo de laranja. Lembro que no fina do ano passado eu tava com 87kg, fiz academia super certo, comi tudo certo, fiquei com 81kg, e depois comecei a desacelerar, comer besteira de novo e agora voltei ao peso inicial. lembro de fazer exercicio,da vontade, mas empaco haha. Essa tua volta me motivou, me deu vontade de continuar, de poder desabafar assim também.. Obrigada por dar a cara a tapa assim, pra incentivar as pessoas! Vou passar mais vezes no teu blog pra ler mais sobre voce, espero que voce nao desista e que a gente consiga juntas,chegar no nosso objetivo. obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  6. Ah que noticia mas gostosa de se ouvir te adoro te admiro d++ è isso ai força vamos chegar lá e to muito anciosa pra te ver na jaqueta amarela ta ... tava muito relaxada comigo mesma mas agora amanha mesmo volto a Minha RA firme e forte pois tenho que eliminar 25 kilos quero chegar final de ano com tudo no lugar pra poder ir pra praia e usar biquini novamente...Te dolu EV Bjus linda...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz com a sua volta. Te desejo muita força pra vc alcançar os seus objetivos e viva um dia de cada vez, sem se preocupar tanto com o resultado final, viva o hoje.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, queria te falar uma coisa que talvez nesse momento seja bem clichê, mas preciso falar de qualquer forma. Tu é maravilhosa menina, é sério. Também sou gordinha, e sofro muito com isso. Acho lindo essa tua iniciativa de meter a cara mesmo e se expor assim. Sobre as coisas ruins que toda essa exposição te trouxe, queria falar pra você não se importar com isso, sim você ja deve ta cansada disso, mas sabe, essa é a nossa sociedade. Nada ta bom pra ninguém. Seja você gordinha, magrinha, loira, morena, alta, baixa... Sempre vai ter alguém pra te julgar de um jeito negativo. Mas olha, se orgulha muito de você mesmo. Eu nunca vi isso antes cara, uma pessoa passar tanta bondade assim por um vídeo como tu me passou. Tanta fofura, meiguice... Linda, linda e linda. Parabéns por ser quem és.

    ResponderExcluir
  9. Do que adianta escrever algo aqui se tu nao responde??? Fechou o formspring? (venho aqui de novo perguntar isso! rs e alem de querer saber isso quero saber essa de pedir comentario e nao responder!)
    Beijos e ahazou no video de volta! te achei mais magra =)

    ResponderExcluir
  10. ANÔNIMO DISSE:
    Do que adianta escrever algo aqui se tu nao responde??? Fechou o formspring? (venho aqui de novo perguntar isso! rs e alem de querer saber isso quero saber essa de pedir comentario e nao responder!)
    Beijos e ahazou no video de volta! te achei mais magra =)


    Resposta: Acabei de dizer no twitter que gostaria de achar um jeito mais organizado de responder as pessoas, assim fica muito feio e ruim da pessoa achar a sua resposta, mas enfim, me desculpe). Sim fechei o formspring, é mais saudável eu acho, menos estresse hahah mas fique a vontade de perguntar as coisas aqui e no twitter. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  11. ANÔNIMO DISSE:
    Oi, queria te falar uma coisa que talvez nesse momento seja bem clichê, mas preciso falar de qualquer forma. Tu é maravilhosa menina, é sério. Também sou gordinha, e sofro muito com isso. Acho lindo essa tua iniciativa de meter a cara mesmo e se expor assim. Sobre as coisas ruins que toda essa exposição te trouxe, queria falar pra você não se importar com isso, sim você ja deve ta cansada disso, mas sabe, essa é a nossa sociedade. Nada ta bom pra ninguém. Seja você gordinha, magrinha, loira, morena, alta, baixa... Sempre vai ter alguém pra te julgar de um jeito negativo. Mas olha, se orgulha muito de você mesmo. Eu nunca vi isso antes cara, uma pessoa passar tanta bondade assim por um vídeo como tu me passou. Tanta fofura, meiguice... Linda, linda e linda. Parabéns por ser quem és.


    Resposta: Ganhei o dia, tu não sabe como estou feliz! Não tenho nem palavras para agradecer, muito obrigada, tu é um exemplo de pessoa que vale a pena a voltar a se expor nos videos <3

    ResponderExcluir
  12. CLAUDIA GOMES DISSE:
    Ah que noticia mas gostosa de se ouvir te adoro te admiro d++ è isso ai força vamos chegar lá e to muito anciosa pra te ver na jaqueta amarela ta ... tava muito relaxada comigo mesma mas agora amanha mesmo volto a Minha RA firme e forte pois tenho que eliminar 25 kilos quero chegar final de ano com tudo no lugar pra poder ir pra praia e usar biquini novamente...Te dolu EV Bjus linda.


    Resposta: Yay, que ótimo ouvir isso. Nós vamos conseguir, beijos <3

    ResponderExcluir
  13. JÚLIA DISSE:
    nossa, eu te assisto desde o começo dos videos, acho super legal essa tua iniciativa e to precisando de algo assim pra mim também. Sabe aquela coisa de se sentir péssima por causa do peso? de querer botar uma roupa mas nada fica bom ou nao aperta a barriga tirando as batas que nos deixam ainda maior? E o pior de tudo é que eu sei disso, assisto muitos canais no youtube e nao consigo, realmente nao consigo, ter força de vontade o suficiente! Comecei semana passada a minha RA, mas ontem comi chocolate e um bolo de laranja. Lembro que no fina do ano passado eu tava com 87kg, fiz academia super certo, comi tudo certo, fiquei com 81kg, e depois comecei a desacelerar, comer besteira de novo e agora voltei ao peso inicial. lembro de fazer exercicio,da vontade, mas empaco haha. Essa tua volta me motivou, me deu vontade de continuar, de poder desabafar assim também.. Obrigada por dar a cara a tapa assim, pra incentivar as pessoas! Vou passar mais vezes no teu blog pra ler mais sobre voce, espero que voce nao desista e que a gente consiga juntas,chegar no nosso objetivo. obrigada pela força!


    Reposta: Oi Julia :) Pode acreditar que sei todas as sensações que tu descreveu, e ainda sinto elas algumas vezes. Tu vai conseguir, não desiste quando tu sai fora da rotina e come a mais, pensa que amanhã é outro dia e tu vai continuar porque é isso que tu quer, o importante é não desistir! Fico feliz em te incetivar, beijos e força!

    ResponderExcluir
  14. ANÔNIMO DISSE:
    Você é linda! Teu rosto tá mais fino... Caramba, te admiro demais, viu? Muita força pra vc, Ev!


    Resposta: Awn obrigada por notar e pela admiração, força pra ti também!

    ResponderExcluir
  15. Oi Florzinha, que bom que vc voltou a gravar. Estou te seguindo. Depois dá uma passadinha no meu que tá rolando sorteio lá. Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  16. Não sei dizer o por que, mas o jeito que você fala passa uma força para quem assiste. Acompanho seus videos e seu blog faz tempo. Acho que no mesmo mês que parou com teus videos, relaxei com a minha dieta. Vou agora começar com tudo!!
    Sabe, quando você faz videos semanais, por exemplo, é como se cobrasse da gente também, porque queremos ter bons resultados na nossa dieta... assistir e comemorar contigo haha ou até mesmo quando o resultado não é bom, pensar que isso acontece e na próxima semana vai ser melhor.

    ResponderExcluir
  17. Oi linda... que bom que volto, sei que é difícil o emagrecimento e estou no mesmo barco com você. Fica tranquila que tudo dará certo e estou te acompanhando, grande beijos =D

    ResponderExcluir
  18. Oi!!! Conheci seu cantinho hoje e adorei. Força que vc consegue chegar lá!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Eveline!
    Bem eu conheci o seu blog e sua conta no youtube no começo do ano, e achei muito legal e corajoso da sua parte compartilhar essa sua experiência com a gente! Eu sou uma menina que tenho auto estima muito baixa por me considerar gorda! Pior ainda é quando seus pais dizem isso! Desde que comecei a ver seus vídeos e ler seu blog resolvi fazer a minha parte e me inspirar em você! To reduzindo minha alimentação e malhando!Sei que é um trabalho diário mais que no final vai valer a pena ! Tenho certeza que você irá conseguir ! Te admiro demais! Muita força!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  20. Oi lindaa.. parabéns, fiquei feliz pela sua iniciativa.. eu resolvi para de filmar no youtube.. mais foi mais pela minha mono.. pois é gatinha.. parabéns pelo seu inicio.. olhee eu estou fazendo regime ja tem uma semana e eu perdi cerca de 5kg, eu criei um grupo no facebook com mais 3 amigas e nós estamos fazendo a dieta juntas, publicando meio que diariamente o nosso avanço.. se você tiver interessada me ad no face para compartilharmos juntas, o legal é que uma ajuda a outra com idéias e receitas, e bastante incentivo.. beijinhos parabéns..
    Até mais *-*

    ResponderExcluir
  21. Você inspira qualquer um e acho que blog é um modo de se incentivar mesmo, afinal, fiz um pra isso! Já ouviu falar do livro "Pense Magro"? Bom, espero que possa acompanhar sua evolução e ajudar a minha também! :)

    ResponderExcluir
  22. Ahh que belezinha que vc voltou
    Vc ja emagreceu muito em relação ao primeiro video que vi
    esta linda.
    Te dou todo apoio, estamos juntas nessa
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Ola Eveline gostei muito de você ter voltado, pois sempre gostei dos seus videos, tinha ficado triste de vc ter parado com os videos, pois estou te acompanhando e torcendo por você, eu tambem estou de reeducação alimentar ja eliminei 24kg desde o começo da reeducação mais não tenho coragem de fazer blog nem vlog por preguiça, mais eu adoro acompanhar as outras pessoas, pois sinto que nao estou sozinha nessa luta... bjs estou tordendo por vc e vamos juntas conceguir chegar ao nosso objetivo. bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Eveline q bom q resolveu voltar sempre faz falta viu, com relaçao aos coments axo q vc deveria apenas moderar publicar depois, mais é uma decisao sua mais so posso parabenizar pela volta e por ter mantido o peso que é uma grande vitoria e bora correr atraz menina beijocas da Lu

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela iniciativa, foi muito com ver seu vídeo. E o quanto você já conseguiu emagrecer.
    Continue a rotina saudável, pois assim vc vai obter resultados satisfatórios,
    até mais!

    ResponderExcluir
  26. oi meus parabéns pela decisão de voltar,eu já havia deixado vc na minha lista de favoritos,na esperança que isso acontecesse,fico feliz que foi só um até breve e não um um adeus.....Boa sorte,e fique tranquila c Deus não agradou todo mundo que dirá nós reles mortais né,pessoas sem noção tem em todo o lugar...bjos...e força....

    ResponderExcluir
  27. oi meus parabéns pela decisão de voltar,eu já havia deixado vc na minha lista de favoritos,na esperança que isso acontecesse,fico feliz que foi só um até breve e não um um adeus.....Boa sorte,e fique tranquila c Deus não agradou todo mundo que dirá nós reles mortais né,pessoas sem noção tem em todo o lugar...bjos...e força....

    ResponderExcluir
  28. Que linda!! Nao ligue pra essas pessoas podres de espirito!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi lindinha td bem?
    Me chamo Jéssica!
    Olha quero fala que fiquei super feliz com a sua volta!
    Não acompanhei vc no inicio, mas encontrei seus videos alguns dias atras e me vi em vc! (sei q mta gente já falou isso!)Detalhe vi tds os videos em 1 dia só!
    Não ligue para os comentários idiotas, infelizmente as pessoas julgam e falam coisas q nos machucam! Mas não se deixe levar por esses comentários!
    Vou ser sincera, vc foi o empurrão que estava faltado pra mim! Eu tbm luto com a balança mas preciso continuar lutando!!! E foi com seus videos que consegui essa força!
    Já to te seguindo no twitter!!!!!
    Muito obrigadaaa msm!
    E força pra nós!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem? Encontrei você no youtube por acaso e quero dizer que você é muito corajosa e simpática. Continue sendo a boa pessoa que você é e tire muitas e muitas fotos. Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Ameeeeeei que você Voltou !

    ResponderExcluir
  32. Nossa amei sua volta, atraves do seu primeiro video que me incentivou muitooooo comecei meu canal tbm e hj já se foram mais de 10k e tbm conquistei muitos amigos, então MUITO OBRIGADA POR AJUDAR A TRANSFORMAR MINHA VIDA.
    Um beijão e força sempre estou contigo

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Oi flor, tudo bem?
    Eu achei você pelo youtube, e estou amando seus vídeos, parabéns pela sua força, também estou nessa luta, estou me controlando. Amei saber que você está sendo perseverante, eu me identifico muito com você, também não aceito as críticas muito bem, mas lembre sempre de uma coisinha: NINGUÉM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES NÃO FRUTIFERAS. Ou seja ninguém critica quem é um fracassado, portanto releve, aquilo é tão insignificante que nem vale a pena dar boa para coisas tão bobas. Continue assim perseverante, seja positiva e acredite. Essa história de que 'querer não é poder' é uma completa mentira! Quem quer consegue! acredite e se arrisque, afinal crescer machuca, quando seus dentes estavam crescendo sentiu dores não sentiu? é a mesma coisa (metaforicamente) vai ser doloroso sim! não vamos mentir, mas quando pensamos positivo tudo se torna mais fácil.
    Bom concluindo, seja perseverante, estarei assistindo todos os seus vídeos e comentando quando puder. E obrigada por me mostrar que eu também posso acreditar em mim XD
    Beijosmil M.

    ResponderExcluir
  35. Nossa, você emagreceu bastante! Está muito bonita, torço pra que você tenha força e continue, e fico feliz com o seu progresso. Tenho acompanhado e também estou nessa saga. Vamo que vamo. :)

    ResponderExcluir
  36. QUE LINDA!!! ADOREI VC TER VOLTADO VC E´MINHA INSPIRAÇÃO NEGA, TAMBEM ESTOU NESSA LUTA E VAMO QUE VAMO. BEIJÃO FLOR. DANIELLE

    ResponderExcluir
  37. adoroo ver seus videos, parabens pela luta... sz'
    adorei vc voltar a fazer os videos continue

    ResponderExcluir
  38. Ola linda,
    Sempre acompanhei seus videos apesar de nao comentar :P
    Sou sua fa aqui da Grecia!!!Tbm estou na luta e tenho a mesma historia que vc,,sempre lutei com a balanca desde de pequena!!!Amei a sua volta!!Nao tenho blog, so o facebook :) Bjokas e mt sucesso! Kate Glika

    ResponderExcluir
  39. Ola Flor,
    Nao desanima vc é linda, e qndo emagrecer vai ficar mais ainda. Tb estou na luta pra emagrecer aqui em brasilia, eliminei 13 kg.. e engodei 6. É assim msm nao fique chateada, e nem achando que estamos aqui pra te julgar, se der otimo se nao flor, bora malha q tudo da certo, estou torcendo por vc. Bjoks.

    ResponderExcluir
  40. Oi florzinha , estou muito feliz por ter voltado. Quero muito emagrecer ,tenho 17 anos peso 76 kilos e minha altura é mais ou menos1,62 , tenho que perder uns 15 kilos a minha meta é menor que a sua porem é muito difícil para min tambem. Sei que vai achar um absurdo mais casei em janeiro deste ano e engordei mais ainda, fico muito triste com meu corpo que a um tempinho a traz era bem mais fininho , todos da minha famila estão fazendo piadas cmg, oque me deixa muito triste e me faz perder a vontade de fazer tudo ate msmo de sair. presciso muito da sua ajuda.
    Eu nen tinha um blog fiz um so pra poder comentar no seu, Beijão e forças boneca.

    ResponderExcluir
  41. Oi tudo bem?

    Adorei seus vídeos, e essa ideia de projeto emagrecer é ótima!
    Eu já estava pensando a algum tempo em fazer um vídeo, mas eu sou tímida e péssima com câmeras rsrsrs, mas enfrentei o medo!!!
    Eu consegui uma vez emagrecer mais de 19 kG, mas hoje eu estou mais gorda do que nessa época e tenho que emagrecer pelo menos uns 21 kg ainda.
    Eu gostaria de dicas e apoio e também de dou maior apoio!!!!
    E uma dica que eu tenho pra dar é chá verde, como eu disse no vídeo pra mim ta ajudando, ele é diurético evita a retenção de líquidos e acelera o metabolismo.
    Eu vou tentar fazer um vídeo por semana.

    Da uma olhada no meu vídeo, mas não repara que eu sou péssima nisso!!!! KKKK

    http://www.youtube.com/watch?v=j08Cm3Gdz2M&feature=youtu.be

    Ah! e comenta lá!!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  42. Que bom q vc voltou!!! Fiquei mega feliz!!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Ain *-* Estou muito feliz, por vc ter voltado. Eu tbm sou nova, tenho 20 anos e estou com quase 94kg. E tipo, minha mãe tem pressão alta e tbm estou sentindo que tenho sabe? A minha vó e meu tio tem diabetes e tipo, morro de medo de ter diabetes :( E Eu e minha irmã começamos a caminhar essa semana, pq não dá pra continuar assim. Desde de novinha eu sou gorda sabe?
    E.. tá bom né? Parei..

    quando encontrei teu videos no YT tu já tinha parado de gravar, e fiquei mega triste.. mas agora tô mt feliz pq vostasse ,, Força viu? beijos e estamos contigo :*

    ResponderExcluir
  45. Guriaaa..Adorei teu video...Tbm to na luta!
    Videos como esse teu, me dão o incentivo que eu preciso!
    Obrigadaaaaa!Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Eveline como vc é liiinda!
    vi todo os vídeos do seu canal, pra entender um pouquinho da sua história e me identifiquei muito!
    Parabéns pela força de vontade. Eu por diversos problemas optei pela cirurgia bariátrica e estou fazendo um vlog contando sobre isso!
    Mais uma vez parabéns por sua força de vontade, e não desista. Assim como eu, vc é jovem e a força de vontade é essecial, e na nossa idade é dificil encontra-la né?
    Tenho certeza que vc vai chegar a seu objetivo. E por mais difícil que possa parecer pense em tudo a longo prazo. Não tenha pressa, tudo a seu tempo ok?
    Um dos grandes problemas que sempre tive foi a pressa de emagrecer pra hooje. Boa sorte com tudo e continue fazendo sues vídeos, vc é mto simpática! beiijos

    ResponderExcluir
  47. Oii me chamo Renata, moro no MT :D, eu acabei de ver alguns de seus videos, estava procurando videos de espiração, esse é meu primeiro comentário, vc disse que trouxe coisas ruins, comentários maldosos das pessoas...entendo...tbm quero emagrecer, eu peso 95kg , 1,72.. o meu problema foi a minha tiróide.. até ano passado eu era bemm mais "magra" , pesava em torno de 75+/- Eu não sabia que tinha tiróide, descobri com minha médica que pediu alguns exames por conta do tratamento que eu estava fazendo, tenho ovarios policisticos, enfim.. A minha tiróide atacou no começo do ano passado.. como eu comecei a engordar mto, perdi minha alto-estima, então como eu ñ via solução rápida pra perda de peso, acabei descontando na comida.. Tenho 17 anos, terminei a escola final do ano passado igual vc..rs ^^ Mais nas minhas fotos de formatura estava uma menina deformada, eu ñ queria me reconhecer, que tristeza.. agente sabe que está acima do peso, mais ñ quer admitir, ou até mesmo prefere nem pensar... Só sei que eu analisei bem essas fotos, caiu a ficha.. fiquei triste, e tal, mais acaba com toda a tristeza comendo do mesmo jeito, talvés seja aquela coisa de reprimir os desejos... Mais então, o que eu mais quero é perder peso, eu sempre gostei mto de moda, gosto mto de maquiagem, sou mto vaidosa.. tenho certeza que vou ficar mto feliz qndo entrar denovo no maquenim 42 que era meu número, uso 44/46. Tenho tb um grande problema minha diabetes está 98, ou seja mto alta, sou pré-diabetica e isso me preocupa mto... Tudo bem agora q vc já entendeu um pouco da minha história e eu a sua, quero te acompanhar, comecei o regime a algum tempo atraz, ja tive algumas diferenças nas roupas, ainda n me pesei, mais devo estar com menos de 90.. Meu tratamento de tiróide estou fazendo! Quando as pessoas dizem, nossa que rosto lindo, pena que é gordinha.... Isso dói mto... de qualquer forma, eu entendi tudo o que vc falou, tudo o que quis dizer, eu sei bem como é... Quero te desejar força tá , ñ desanima com comentários de babacas não , existem pessoas ñ tem nada pra faze ai procuram os problemas dos outros pra tira sarro... Meu regime está firme e forte, quero esperar mais um tempo, mais é assim mesmo agente desanima, anima [...] Olha força viu , bjsss

    ResponderExcluir
  48. Que bom que você voltou querida, mta força pra você!
    você é linda e vai conseguir chegar longe.

    ResponderExcluir
  49. ola eu vi os teus videos estao espectaculares. num dos videos dissestes que havia pessoas a dizerem mal e a criticar muito. sabes ha pessoas que têm inveja das que têm objectivos e que querem chegar a meta. eu tambm ando a perder peso. é claro deixei de fazer a minha alimentaçao por uns tempos mas vou voltar amanha..... bem mas nao foi por isso que ca vim. eu vim pk eu te achei muito fixe e curti mesmo os teus videos, e para te dizer é bom ter pessoas a comentar ouvir o que os outros dizem mas na verdade és tu que tens de ter a iniciativa. eu notei isso na primeira vez que eu comecei a minha alimentaçao... e depois era queria ajuda do meu marido ele dizia-me que me ajudava e tudo mais mas os dias passavam e eu continuavam na mesma e nada mudava entao eu decidi começar sem a opiniao das outras pessoas. quando comecei a perder peso fiquei tao feliz até o meu marido me olhou com outros olhos e foi fantastico senti-me... como eide de dizer.... mais sexy! loool
    e me apercebi que se quizermos realmente conceguir qual quer coisa temos de olhar para nos primeiro e depois para ous que estao de fora. em beijinho e espero que te encentives a continuar pk estas a ficar belissima e é uma pena parares. espero que nos falemos um dia destes.

    ResponderExcluir