14/03/2012

Rotina Alimentar: Primeiro dia no blog!

Olá, primeira rotina alimentar aqui do blog e antes de tudo eu gostaria de dizer que nem todo dia é assim, que tem dias que é bem mais calorico e outros dias que eu não como quase nada calorico (como hoje). Eu como em 3 em 3 horas, eu não me lembro os horarios que comi as refeições e provavelmente não vou lembrar nos proximos posts. Eu espero que vocês gostem e conseguem tirar uma base disso, e que esse tipo de post acabe ajudando vocês.

  • Café da manhã:

Eu acordei com fome e me recusei a tomar shake de manhã (quase nunca tomo de manhã). Fiz uma torrada com pão de centeio/integral com margarina e peito de peru. Tomei café preto porque estava com vontade, mas normalmente vario entre café e iogurte, e o pão vario entre pão e bolacha agua e sal.

  • Lanche da manhã:

Imagem auto-explicativa né? Antes de ir para academia comi gelatina, não sei que gelatina é, mas acho que é das que tem açucar ): vou pedir para minha mãe comprar as light ou as sem açucar (não sei qual é que tem).

  • Almoço:

O almoço não tem mistério, como o que tem, o que minha mãe faz e se gosto muito da comida repito um pouco sim. O cardápio de hoje foi bem light:

- Beringela e a abobrinha refogado: Não estou comendo isso só porque estou de dieta, minha mãe costuma fazer a tempos e eu JURO PRA VOCÊS que é bom!
- Arroz com cenoura.
- Moranga.
- Brócoli.
- Bife de carne de gado.

Acabei não comendo o brócoli porque estava com dor nos dentes, e repeti a moranga porque estava muito bom.

  • Lanche da tarde 1:

Essa barra de cerel não é minha preferida, não gosto muito de barras de cereal que tem chocolate junto, além de não alimentar me da vontade de comer mais, arggggg. Mas nessa refeição vario entre barra de cereal, geletina, e fruta.


  • Lanche da tarde 2:

Para variar um pouco, comprei esse cereal Nesfit de frutas. É a coisa mais sem gosto do mundo, mas alimenta pra caramba. Não adianta, tenho que aprender a gostar.

  • Janta:

Estava "combinado" comigo mesma que eu iria tomar shake, mas tava louca pra provar esse molhinho de salada que comprei e acabei comendo alface mesmo. Não estava com fome porque esse nesfit me deixou bem satisfeita, então comi o alface e fui dormir.


É isso, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês. Deixem nos comentários o que acharam da alimentação desse dia e se comeriam as coisas que eu comi :)


Eveline Medeiros

4 comentários:

  1. Eu não mudaria nada... Vejo que você também tem o cuidado de não misturar dois ou mais carboidratos... Isso é ótimo!!! E uaaaau! Jantar alface! Ainda não cheguei no seu nível, hahaha...

    Eu só não gosto de barrinhas de cereal... aliás, odeio! Me dá ânsia de vômito, então no way. Sempre como frutas ou bolachinhas salgadas.

    Beijos! Força.

    ResponderExcluir
  2. "O mito das barrinhas de cereal - pt. 1" isso tem bastante açucar, Ev. Mesmo as lights e etc. Só como quando estou tipo desesperada por comida.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog além de te seguir no youtube agora aqui tmb beijosss

    ResponderExcluir
  4. gostei tb, mais to achando um pouco calorico de mais rsrs tenta dar uma olhadinha no verso da embalagem pode ajuda

    ResponderExcluir