27/04/2012

Por que a gente engorda?



O que me faz engordar? Percebo que o que me faz engordar é a noite. Quando chega a noite e fica perto de dormir, fico ansiosa e é meio que um desespero por comida, nada me satisfaz e acabo comendo tudo que vejo pela frente sem perceber, quando vi ja havia comido varios tipos de alimento. Apesar de estar em processo de emagrecimento tenho decaída as vezes e isso acontece, porém não consigo achar um motivo em si disso acontecer.

E vocês? O que te faz engordar? Em qual momento do dia ou da sua vida que você se descontrola e come mais? Isso é um ótimo exercício para nos darmos conta de uma coisa que está nos fazendo mal e assim conseguirmos consertar isso. Recomendo que veja o video antes de responder :) Espero as respostas nos comentários!


Eveline Medeiros

4 comentários:

  1. Oi amada!!! tudo bem? eu sinto muita ansiedade á noite, por isso acabo engordando, agora que to na RA to me controlando mas o momento crítico mesmo é a noite! beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Tenho bulimia e percebi com esse início do meu tratamento que essa doença é mais do que um simples distúrbio alimentar, que ela dita o meu comportamento perante as coisas. Assim, eu desejo ter controle completo não só sobre o que como, mas em relação a tudo o que faço, quero ter total domínio sobre a minha vida, minhas ações etc. Como isso é impossível, eu fico cada vez mais ansiosa, nervosa. Acordo todos os dias 5hs da manhã, já com dor de estômago (tenho gastrite nervosa), porque quero resolver as coisas do meu dia logo. Quando elas saem fora do esperado, fico louca para comer e tenho as crises bulímicas.

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome é Rosivane! parabéns por sua coragem, vi alguns de seus vídeos e me deu ânimo para tentar a RA, já tentei fazer dietas mais não consigo e tenho coinsciência que o que me engorda é o excesso de comida, como muito arroz, feijão, muita carne, feijoada, churrasco e por vai, tenho 1,62M e peso 92kg, estou lendo sobre a RA faz algumas semanas e estou torcendo por você e vou tentar também, como tudo na vida tem um preço, então vamos pagar pra ver...BJHNS E BOA SORTE PRA NÓIS.

    ResponderExcluir
  4. Mano, eu amei muito essa mulher e esse vídeo dela. Sério!!!

    ResponderExcluir