12/01/2013

Rotina Alimentar: 12 de janeiro de 2013

Acordei as 4:30 da manhã hoje, isso vai acabar modificando os horários das minhas refeições já que irei começar o café da manhã tão cedo. Acordei morrendo de frio, está 2 graus lá fora e eu queria muito tomar um chocolate quente, desci para a cozinha para comer algo e acabei colocando juizo na minha cabeça e fiz um bom café com leite em vez de tomar o bendito engordante chocolate quente, acho que fiz certo pois substitui algo com muito açucar, gordura e maschmallows por um café com leite e 2 colheres de açucar. Hoje é sabado e há uma grande chance de comermos fora, então achei melhor previnir. Aproveitei que é tão cedo para carregar bem no meu café da manhã, fazer dele a refeição principal mesmo.

Café da manhã: 1 xic café com leite, 1 maçã, 1sanduiche com pão integral, peito de peru, margarina e queijo, 1 barra de cereal

Lanche da manhã: 1 barra de cereal integral de maçã com canela.

Almoço: Strogonoff de carne, arroz e batata-palha.

Lanche da tarde 1: 1 barra de cereal integral de maçã com canela.

Lanche da tarde 2: 1 barra de ceral de penut butter.

Janta: Hamburguer de frango, batata frita e limonada.

Um comentário:

  1. Oi Eve! venho acompanhando seu blog a algum tempo e me inspira muito! queria saber quantos kilos está pesando agora e a quanto anda sua dieta esta emagrecendo? queria dizer que achei bastatnte calórica essa rotina que inclui strogonoff batata frita e hamburguer, consegue emagrecer mesmo incluindo esses alimentos na dieta?
    Um abraço Fernanda

    ResponderExcluir